Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


2 participantes

    Como juntar unir documentos pdf em um único arquivo, ou como separar um arquivo pdf em vários

    Goomba
    Goomba
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 107
    Idade : 35
    Localização : Maceió
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Como juntar unir documentos pdf em um único arquivo, ou como separar um arquivo pdf em vários Empty Como juntar unir documentos pdf em um único arquivo, ou como separar um arquivo pdf em vários

    Mensagem por Goomba Qua 08 Jun 2011, 03:10


    Para juntar vários documentos pdf em um só você pode usar o PDF CREATOR, siga as instrunções do video abaixo


    Porém existe outro programa, muito mais leve e muito mais fácil que além de unir documentos em um único arquivo pdf, ele também separa.
    você pode juntar vários em um
    ou
    separar um grande arquivo em vários pequenos
    com o Gios PDF Splitter And Merger


    Gios PDF Splitter And Merger é uma ferramenta para se realizar a divisão de arquivos PDF, bem como a junção entre vários deles. Desenvolvido em código aberto, o programa vai desempenhar estas duas funções com qualidade, permitindo que você divida um arquivo PDF com 200 páginas, por exemplo, em 200 arquivos separados, ou seja, cada uma das páginas é apresentada isoladamente.

    A junção de arquivos permite a criação de um arquivo único. Você pode adicionar vários documentos em PDF e escolher a ordem que cada um deles deve ser apresentado (por meio de botões laterais, você pode clicar sobre o arquivo na lista e posicioná-lo como for melhor). Em poucos instantes a fusão é realizada, transformando vários arquivos separados em um documento seqüencial e único.

    Como proceder para baixar o arquivo — veja como é fácil

    Ao clicar no link “Clique para baixar”, você será redirecionado para a página do desenvolvedor do programa. O download do arquivo deve ser feito por meio de um link oferecido. Na imagem abaixo, verifique as possibilidades e o local correto que deve clicar e baixar o arquivo.



    São duas opções. O primeiro link refere-se a um arquivo no formato ZIP com 32KB, que você deve baixar, extrair o conteúdo e executar o arquivo do programa. O segundo link é um arquivo no formato MSI, ou seja, depois de baixar basta executar o arquivo e instalar o programa em seu computador.

    Poucos cliques para concluir as funções

    Para utilizar o sistema, o primeiro passo é adicionar um documento em PDF. Clique na opção “File”, na Barra de Ferramentas do sistema e na seqüência clique em “Add file”. Uma janela vai ser aberta para você procurar um arquivo salvo em seu computador. Depois de incluir o primeiro, os dois botões de opções do programa já são habilitados, para que você escolha um deles e finalize o processo.

    Download disponível no baixaqui, ou neste link http://www.paologios.com/products/default.aspx?type=bin

    Luigi
    Luigi
    Membro 64 Bits
    Membro 64 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 175
    Idade : 41
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Como juntar unir documentos pdf em um único arquivo, ou como separar um arquivo pdf em vários Empty Re: Como juntar unir documentos pdf em um único arquivo, ou como separar um arquivo pdf em vários

    Mensagem por Luigi Dom 11 Nov 2012, 15:26

    muito bom

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:57