Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Como comer um cú em 10 lições

    Sonic
    Sonic
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 33
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Como comer um cú em 10 lições Empty Como comer um cú em 10 lições

    Mensagem por Sonic Qua 08 Jun 2011, 22:26

    vi isso em outro forum e tinha que postar isso aqu itb hhahah

    Como comer um cú em 10 lições
    Trata-se do cu feminino; quem quiser aula sobre o masculino que vá tomar no cu.

    1. Você não quer fazer lambança, então compre na farmácia:
    • 1 ou mais tubos de Fleet enema
    • 1 ou mais tubos de KY, lubrificante em gel à base de água

    2. Introduza o Fleet no cu da mulher, conforme instruções da caixa (não da caixa da farmácia, mas da embalagem, certo?). O que ocorrerá em seguida, após alguns minutos, será uma limpeza legal, completa da parte interna do cu, onde seu pau se alojará. Você não quer encontrar um grãozinho de feijão na glande, quer? Então previna-se.

    3. Lubrifique internamente o cu com KY. Você pode perfeitamente usar seus dedos carinhosamente, ou introduzir o bico da embalagem de KY no cu dela, cuidadosamente, e dar uma espremida que lance o produto até sabe Deus onde, lá dentro.
    4. Lubrifique seu pau com KY. Exagere na cabeça, pois ela será seu guia.

    5. A posição mais cômoda para principiantes é a "de ladinho". Os dois deitados, com a mulher do lado direito e você atrás. Não queira inventar. Deixe para depois outras posições, tipo frango assado, ou "trepada Banderas". E nada de botar a mulher de bruços, travesseiro embaixo da bunda, etc. De bunda pra cima, a mulher vai sentir mais dor.

    6. Não tenha a mínima pressa, senão você estraga tudo. Peça gentilmente à fêmea que colabore abrindo a bunda (dela, dela!) com a mão esquerda. Não custa nada ela prestar essa ajuda, já que não estará fazendo porra nenhuma. Algumas ficam lendo Nova ou Capricho com a mão direita; questão de gosto. Mas não convém permitir Wolverine. Nada que ela associe à brutalidade sexual.

    7. Pincele levemente, por longo tempo, o cu com a cabeça do seu pau. Renove o KY e volte a pincelar. A mulher se excitará e pedirá: "põe, amor" ou "põe, bem" ou "mete bronca" ou "é pra hoje isso?" ou sei lá o quê. Se ela não pedir, você toma a iniciativa.

    8. Inicia-se o processo de arrombamento, digo, introdução. Aqui você não pode bobear. Meta a cabeça (do pau) carinhosamente, devagar (ela vai falar: "devagar!"), mas firme. Eu disse firme. Decidido. Você quer comer esse cu. Tenha calma, mas trate de meter. Vai doer, ela vai gemer alto, poderá reclamar - e você lhe dirá uma bobagem qualquer, tipo "só dói no comecinho, amorrrrr" ou "é só passar a cabecinha que passa" ou "cala essa boca, porra". Além de gemer de dor, ela agarrará o lençol com uma puta força. Meno male, poderia agarrar o seu saco... Se estiver mesmo difícil de entrar, peça a ela que faça força para fora com o cu, como se fosse expelir algo (não tenha medo, ela usou o Fleet Enema, lembra?). Isso facilita extremamente a penetração.

    9. Nesse nhen-nhen de dói, agarra lençol, etc, você NUNCA retrocederá. Sempre em frente. Fodam-se os protestos. A cabeça TEM que passar, duela a que duela. Repito: não retroceda. Ela pode desistir e você...babau. Entrou a cabeça? Pare. Imóvel. É o momento de acariciar a mulher, dizer bobagens na oreba dela e, pricipalmente, avisá-la: "pronto, meu amor, já entrou a cabecinha...não vai doer mais...".

    10. Ela acreditará (hihi). Mas se pedir pra tirar "um pouco", NÃO TIRE! Depois de ter passado pela que passou, ela, provavelmente, NÃO DEIXARÁ mais você colocar: "ai, a gente tenta outro dia, amor". Aí fodeu, ou melhor, não fodeu. Inicie lenta e carinhosamente os movimentos de vai-e-vem. Ela vai gostar, especialmente quando você estiver "lá no fundinho". Algumas pedem para ficar um tempo no "fundinho", comentam "que legal, não tá mais doendo"; ao que você responderá "te falei, amor, já fez o veludinho", ou qualquer outra merda que lhe garanta AS TREPADAS FUTURAS nesse cu que você começou a conhecer. Durante os movimentos de vai-e-vem, quem determina a velocidade é você, monitorando-se pelos gemidos dela. Muitas gozam nesse fernandenriquismo. O que é ótimo, pois ela passará a dedicar-se ao SEU orgasmo (a não ser que seja uma filha da puta), pedindo "goza, bem, goza". No fundo, ela deseja livrar-se da trolha. Mas você só vai tirar depois de gozar; aqui não tem acordo, ora...

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:28