Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


3 participantes

    chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles

    MestreDC
    MestreDC
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 39
    Data de inscrição : 15/01/2009

    chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles Empty chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles

    Mensagem por MestreDC Qua 21 Jan 2009, 04:07

    O comentário abaixo foi feito pelo chefe da Sony, Kaz Hirai, de acordo com o Eurogamer
    http://www.eurogamer.net/articles/hirai-were-the-official-industry-leader

    "Não digo isso me baseando em números, ou quem possui a maior base instalada ou quem está vendendo mais em uma semana ou mês em particular, mas eu gosto de pensar que nós continuamos a liderar oficialmente esta indústria. É difícil falar sobre a Nintendo, porque nós não vemos o console dela como nosso competidor. Eles estão em um mundo diferente, e nós operamos em nosso mundo - é assim que eu olho as coisas. E com o Xbox - novamente, eu não consigo descrevê-lo com uma palavra. Você precisa de uma palavra que descreva algo como falta de longevidade" - Kaz Hirai.

    Shocked será que ele realmente acredita no que diz?! scratch
    Rocky Balboa
    Rocky Balboa
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 25
    Idade : 36
    Data de inscrição : 22/01/2009

    chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles Empty Re: chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles

    Mensagem por Rocky Balboa Qui 22 Jan 2009, 16:52

    hahahha o console da nintendo nao é competidor do console da sony mesmo nao...

    nem isso o playstation 3 consegue ser... concorrente do wii!

    hahhahahaaahhah
    Bill Games
    Bill Games
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 38
    Data de inscrição : 18/12/2008

    chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles Empty Re: chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles

    Mensagem por Bill Games Seg 26 Jan 2009, 16:36

    Rocky Balboa escreveu:hahahha o console da nintendo nao é competidor do console da sony mesmo nao...

    nem isso o playstation 3 consegue ser... concorrente do wii!

    hahhahahaaahhah

    kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles Empty Re: chefe da sony diz que eles ainda lideram o mercado de games e que nintendo nao é concorrente para eles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 03:19