Fórum Kito Games

Kito Games www.kitogames.com.br


    NINTENDO GARANTE QUE TEM GAMES AINDA NÃO ANUNCIADOS PARA LANÇAR EM 2018

    Compartilhe
    avatar
    Múmia
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits

    Masculino
    Número de Mensagens : 24
    Idade : 26
    Data de inscrição : 04/02/2010

    NINTENDO GARANTE QUE TEM GAMES AINDA NÃO ANUNCIADOS PARA LANÇAR EM 2018

    Mensagem por Múmia em Qui 05 Jul 2018, 01:42


    NINTENDO GARANTE QUE O CATÁLOGO DE GAMES DE 2018 NÃO FOI TOTALMENTE REVELADO

    Parece que a Nintendo tem mais programado para 2018. Na mais recente reunião com seus acionistas, o ex-presidente Tatsumi Kimishima revelou que a empresa voltou atrás com relação ao anúncio de alguns "produtos" que a empresa planeja lançar até o final do ano. Conforme traduzido pelo DualShockers, Kimishima disse que ainda não é a hora certa para revelar todo o catálogo.
    O ex-presidente ainda assegurou os acionistas, que criaram receio após a breve conferência da Nintendo na E3 2018 -- inclusive, as ações da empresa caíram.
    Kimishima, que aposentou-se e foi subsituido por Shuntaro Furukawa, também disse que a Nintendo não teria problema em atingir sua meta de 20 milhões de unidades de Switch vendidas.
    Embora ele tenha dito que adquirir microprocessadores e memória representa certa dificuldade, ele está confiante de que o momento e popularidade do Switch impulsionariam o console híbrido durante o ano.
    http://br.ign.com/nintendo/63990/news/nintendo-garante-que-o-catalogo-de-games-de-2018-nao-foi-tot


    Nintendo tem surpresas a serem lançadas para o Switch no resto do ano

    A Nintendo pretende lançar jogos ainda não-anunciados para o Switch até o final do ano, de acordo com seu presidente, Tatsumi Kimishima.
    Até agora o Switch tem poucos lançamentos relevantes confirmados para este final de ano, sendo Fortnite e Super Smash Bros. os mais conhecidos, mas segunda Kimishima há mais por vir e eles apenas ainda não tiveram a oportunidade de fazer os anúncios.
    Kimishima deu a notícia sobre os novos jogos durante uma conferência para investidores, na qual ele ouviu temores de que as ações da Nintendo pudessem cair pela falta de lançamentos para o Switch. Segundo ele, a linha de jogos para o Switch no segundo semestre é “poderosa” e será revelada na ocasião mais apropriada.
    Na última E3 a Nintendo decepcionou com uma das apresentações mais pobres na história do evento, quando focou em Super Smash Bros. e praticamente ignorou o resto.
    https://www.outerspace.com.br/nintendo-tem-surpresas-a-serem-lancadas-para-o-switch-no-resto-do-ano/


      Data/hora atual: Ter 17 Jul 2018, 21:28