Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Nintendo e Retro Studios comentam sobre os animais em Donkey Kong Country Returns; sem fases aquáticas

    Mario Bros
    Mario Bros
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 312
    Idade : 40
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Nintendo e Retro Studios comentam sobre os animais em Donkey Kong Country Returns; sem fases aquáticas Empty Nintendo e Retro Studios comentam sobre os animais em Donkey Kong Country Returns; sem fases aquáticas

    Mensagem por Mario Bros Sáb 26 Jun 2010, 16:19

    Segundo a Nintendo e a Retro Studios, não existirão fases aquáticas em Donkey Kong Country Returns. Os desenvolvedores sentem que é um gameplay devagar e que não é do tipo que eles procuram.

    Além disso, eles não podem revelar se existirão animais (Rambi, Enguarde, etc.) em Returns. "[...] eu acho que será mais divertido para as pessoas jogarem por si sós e descobrirem quem aparece no meio do caminho. Eu sei que as pessoas gostaram deles (dos animais) no passado, então estamos considerando definitivamente esses elementos do gameplay. Mas você terá que me desculpar por manter isso em segredo por mais um pouco", revela Kensuke Tanabe da Nintendo.

    Confira de onde foram tiradas as informações acima na íntegra clicando aqui http://kotaku.com/5572645/their-orders-are-to-make-a-better-donkey-kong-country

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 03:00