O controverso sistema de proteção anti-cópias da Ubisoft foi confirmado para a versão de PC de Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction. Além disso, outros títulos como "Prince of Persia: The Forgotten Sands" e o novo "Ghost Recon" também farão uso do mesmo esquema.
A proteção funciona da seguinte forma: o jogador terá de fazer um cadastro no site Ubi.com, autenticando em sua conta o game correspondente. Diante desta autenticação, será necessário que o sistema trabalhe simultaneamente com o game, isto é, enquanto você jogar, o computador deverá permanecer online. A medida é drástica e inviabiliza a jogatina para aqueles que não possuem conexão direta com a internet, independente da sua natureza. Além disso, a mídia do jogo deverá permanecer no driver do computador e a conexão não poderá cair durante a partida. Caso contrário, o jogo se encerra, salvando o exato momento onde o jogador estiver.
Contudo, segundo rumores, hackers já teriam quebrado a nova proteção, com o lançamento do game "Silent Hunter 5", nesta semana, que também faz uso deste sistema. Com isso, a produtora francesa se viu obrigada a rever alguns códigos neste esquema, para impedir que os próximos títulos tenham o mesmo destino.
A Ubisoft alerta que os rumores sobre as versões já hackeadas de seus jogos são falsos, e que qualquer jogador que realizar o download ilegal destas versões não encontrarão a versão completa do game. O controverso sistema de proteção anti-cópias da Ubisoft foi confirmado para a versão de PC de Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction. Além disso, outros títulos como "Prince of Persia: The Forgotten Sands" e o novo "Ghost Recon" também farão uso do mesmo esquema.
A proteção funciona da seguinte forma: o jogador terá de fazer um cadastro no site Ubi.com, autenticando em sua conta o game correspondente. Diante desta autenticação, será necessário que o sistema trabalhe simultaneamente com o game, isto é, enquanto você jogar, o computador deverá permanecer online. A medida é drástica e inviabiliza a jogatina para aqueles que não possuem conexão direta com a internet, independente da sua natureza. Além disso, a mídia do jogo deverá permanecer no driver do computador e a conexão não poderá cair durante a partida. Caso contrário, o jogo se encerra, salvando o exato momento onde o jogador estiver.
Contudo, segundo rumores, hackers já teriam quebrado a nova proteção, com o lançamento do game "Silent Hunter 5", nesta semana, que também faz uso deste sistema. Com isso, a produtora francesa se viu obrigada a rever alguns códigos neste esquema, para impedir que os próximos títulos tenham o mesmo destino.
A Ubisoft alerta que os rumores sobre as versões já hackeadas de seus jogos são falsos, e que qualquer jogador que realizar o download ilegal destas versões não encontrarão a versão completa do game.
O controverso sistema de proteção anti-cópias da Ubisoft foi confirmado para a versão de PC de Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction. Além disso, outros títulos como "Prince of Persia: The Forgotten Sands" e o novo "Ghost Recon" também farão uso do mesmo esquema.
A proteção funciona da seguinte forma: o jogador terá de fazer um cadastro no site Ubi.com, autenticando em sua conta o game correspondente. Diante desta autenticação, será necessário que o sistema trabalhe simultaneamente com o game, isto é, enquanto você jogar, o computador deverá permanecer online. A medida é drástica e inviabiliza a jogatina para aqueles que não possuem conexão direta com a internet, independente da sua natureza. Além disso, a mídia do jogo deverá permanecer no driver do computador e a conexão não poderá cair durante a partida. Caso contrário, o jogo se encerra, salvando o exato momento onde o jogador estiver.
Contudo, segundo rumores, hackers já teriam quebrado a nova proteção, com o lançamento do game "Silent Hunter 5", nesta semana, que também faz uso deste sistema. Com isso, a produtora francesa se viu obrigada a rever alguns códigos neste esquema, para impedir que os próximos títulos tenham o mesmo destino.
A Ubisoft alerta que os rumores sobre as versões já hackeadas de seus jogos são falsos, e que qualquer jogador que realizar o download ilegal destas versões não encontrarão a versão completa do game. Página 1 de 1
A proteção funciona da seguinte forma: o jogador terá de fazer um cadastro no site Ubi.com, autenticando em sua conta o game correspondente. Diante desta autenticação, será necessário que o sistema trabalhe simultaneamente com o game, isto é, enquanto você jogar, o computador deverá permanecer online. A medida é drástica e inviabiliza a jogatina para aqueles que não possuem conexão direta com a internet, independente da sua natureza. Além disso, a mídia do jogo deverá permanecer no driver do computador e a conexão não poderá cair durante a partida. Caso contrário, o jogo se encerra, salvando o exato momento onde o jogador estiver.
Contudo, segundo rumores, hackers já teriam quebrado a nova proteção, com o lançamento do game "Silent Hunter 5", nesta semana, que também faz uso deste sistema. Com isso, a produtora francesa se viu obrigada a rever alguns códigos neste esquema, para impedir que os próximos títulos tenham o mesmo destino.
A Ubisoft alerta que os rumores sobre as versões já hackeadas de seus jogos são falsos, e que qualquer jogador que realizar o download ilegal destas versões não encontrarão a versão completa do game. O controverso sistema de proteção anti-cópias da Ubisoft foi confirmado para a versão de PC de Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction. Além disso, outros títulos como "Prince of Persia: The Forgotten Sands" e o novo "Ghost Recon" também farão uso do mesmo esquema.
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Contudo, segundo rumores, hackers já teriam quebrado a nova proteção, com o lançamento do game "Silent Hunter 5", nesta semana, que também faz uso deste sistema. Com isso, a produtora francesa se viu obrigada a rever alguns códigos neste esquema, para impedir que os próximos títulos tenham o mesmo destino.
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A proteção funciona da seguinte forma: o jogador terá de fazer um cadastro no site Ubi.com, autenticando em sua conta o game correspondente. Diante desta autenticação, será necessário que o sistema trabalhe simultaneamente com o game, isto é, enquanto você jogar, o computador deverá permanecer online. A medida é drástica e inviabiliza a jogatina para aqueles que não possuem conexão direta com a internet, independente da sua natureza. Além disso, a mídia do jogo deverá permanecer no driver do computador e a conexão não poderá cair durante a partida. Caso contrário, o jogo se encerra, salvando o exato momento onde o jogador estiver.
Contudo, segundo rumores, hackers já teriam quebrado a nova proteção, com o lançamento do game "Silent Hunter 5", nesta semana, que também faz uso deste sistema. Com isso, a produtora francesa se viu obrigada a rever alguns códigos neste esquema, para impedir que os próximos títulos tenham o mesmo destino.
A Ubisoft alerta que os rumores sobre as versões já hackeadas de seus jogos são falsos, e que qualquer jogador que realizar o download ilegal destas versões não encontrarão a versão completa do game. Página 1 de 1