GANGPLANK GALLEON
Pirate Panic => Bônus 1: Após pegar a letra N, volte e caia no buraco, siga em frente e você irá para o bônus.
Bônus 2: Com o rinoceronte, assim que ver umas bananas em forma de seta, vire-se para onde a seta aponta e pressione A. Depois solte-o e ele quebrará uma porta. Entre nela e pronto, está no bônus.
DK: Assim que sair do Bônus 2 pule nos barris a sua frente para pegar a moeda DK.
Mainbrace Mayhem => Bônus 1: No comeõ da fase, siga em frente e você verá uma seta formada por bananas. Pule nas cordas e vá no bônus.
Bônus 2: Leve a bola de canhão ao canhão e entre nele.
Bônus 3: Assim que pegar a letra G, suba até o topo da corda e pule para a esquerda. Utilize o segundo macaco (colocando-o nas costas apertando o A) para pegar o bônus.
DK: Assim que sair do bônus 3, siga em frente.
Gangplank Galley: Bônus 1: Logo no início da fase, suba nos barris para encontrar o bônus.
Bônus 2: Pegue o barril de '!' e corra. Quando chegar em uma área cheia de barris, vá subindo até encontrar o bônus.
DK: Logo no início da fase, suba nos barris e não entre no bônus, note que há um gancho no canto superior direito. Se estiver com a Dixie, voe com ela até o gancho. Se estiver com Diddy, dê estrela e pule no gancho.
Lockjaw's Locker: Bônus 1: Após pegar o primeiro Peixe-Espada, quando chegar num área onde há três bananas na vertical, suba na direção delas. Pressione A e solte-o. Uma porta se abrirá.
DK: Quando pegar o segundo Peixe-Espada, quando chegar num área com duas estrelas-do-mar, pressione A e solte-o ANTES DA ÁGUA BAIXAR.
Topsaile Trouble: Bônus 1: Com a cobra, quando ver o seguundo jacaré saltitante, pule para o canto superior direito da tela.
Bônus 2: Na corda, quando ver duas libéluas, pule um pouco à direita delas e vc irá se pendurar num gancho invisível, pule nas libélulas e entre no bônus.
DK: Na área das cordas pule para o canto direito da tela. Numa plataforma está uma moedinha e bananas, Numa outra, mais acima, a DK.
CROCODILE CAULDRON
Hot-Head Hop: Bônus 1: Leve a bola até o canhão e entre nele.
Bônus 2: Com a aranha, quando vir um caminho de pares de bananas no ar, siga-o e pegue o bônus.
Bônus 3: Mais a frente terá um bônus evidente. Pegue-o.
DK: Após pegar a aranha, você verá um Y formado por bananas. Apertando A duas vezes você poderá subir na teia. Acima deste Y está a DK.
Kannon's Klaim: Bônus 1: Com Dixie, no início da fase, voe até o canto direito da tela.
Bônus 2: Quando ver dois avestruzinhos, quando eles tentarem te bicar, pule em cima deles e vá para a esquerda da tela.
Bônus 3: Após pegar a letra N, mais acima, terá uma banana à direita; pule nela.
DK: Dentro do primeiro bônus, com Dixie, no início, voe para a direita da tela.
Lava Lagoon: Bônus 1: Após a placa de "proibido peixe" pegue o barril e atire contra a parede onde há uma banana.
DK: Após pegar a letra G, quando bater na foca vá para a direita.
Red-Hot Ride: Bônus 1: Após a primeira viagem com o rinoceronte, pressione A e solte contra a primeira parede.
Bônus 2: Está abaixo do barril de marcação.
DK: Acima da letra N.
Squawks's Shaft: Bônus 1: Quando ver a segunda fileira de três jacarés pule para a direita.
Bônus 2: Após o barril de marcação há um bônus à esquerda. Use o colega para chegar até ele.
Bônus 3: Com o pássaro, quando vir dois jacarés um de frente para o outro, mate-os. Vá para a direita e lá estará o bônus.
DK: Assim que sair do bônus 3 você o pegará.
Pirate Panic => Bônus 1: Após pegar a letra N, volte e caia no buraco, siga em frente e você irá para o bônus.
Bônus 2: Com o rinoceronte, assim que ver umas bananas em forma de seta, vire-se para onde a seta aponta e pressione A. Depois solte-o e ele quebrará uma porta. Entre nela e pronto, está no bônus.
DK: Assim que sair do Bônus 2 pule nos barris a sua frente para pegar a moeda DK.
Mainbrace Mayhem => Bônus 1: No comeõ da fase, siga em frente e você verá uma seta formada por bananas. Pule nas cordas e vá no bônus.
Bônus 2: Leve a bola de canhão ao canhão e entre nele.
Bônus 3: Assim que pegar a letra G, suba até o topo da corda e pule para a esquerda. Utilize o segundo macaco (colocando-o nas costas apertando o A) para pegar o bônus.
DK: Assim que sair do bônus 3, siga em frente.
Gangplank Galley: Bônus 1: Logo no início da fase, suba nos barris para encontrar o bônus.
Bônus 2: Pegue o barril de '!' e corra. Quando chegar em uma área cheia de barris, vá subindo até encontrar o bônus.
DK: Logo no início da fase, suba nos barris e não entre no bônus, note que há um gancho no canto superior direito. Se estiver com a Dixie, voe com ela até o gancho. Se estiver com Diddy, dê estrela e pule no gancho.
Lockjaw's Locker: Bônus 1: Após pegar o primeiro Peixe-Espada, quando chegar num área onde há três bananas na vertical, suba na direção delas. Pressione A e solte-o. Uma porta se abrirá.
DK: Quando pegar o segundo Peixe-Espada, quando chegar num área com duas estrelas-do-mar, pressione A e solte-o ANTES DA ÁGUA BAIXAR.
Topsaile Trouble: Bônus 1: Com a cobra, quando ver o seguundo jacaré saltitante, pule para o canto superior direito da tela.
Bônus 2: Na corda, quando ver duas libéluas, pule um pouco à direita delas e vc irá se pendurar num gancho invisível, pule nas libélulas e entre no bônus.
DK: Na área das cordas pule para o canto direito da tela. Numa plataforma está uma moedinha e bananas, Numa outra, mais acima, a DK.
CROCODILE CAULDRON
Hot-Head Hop: Bônus 1: Leve a bola até o canhão e entre nele.
Bônus 2: Com a aranha, quando vir um caminho de pares de bananas no ar, siga-o e pegue o bônus.
Bônus 3: Mais a frente terá um bônus evidente. Pegue-o.
DK: Após pegar a aranha, você verá um Y formado por bananas. Apertando A duas vezes você poderá subir na teia. Acima deste Y está a DK.
Kannon's Klaim: Bônus 1: Com Dixie, no início da fase, voe até o canto direito da tela.
Bônus 2: Quando ver dois avestruzinhos, quando eles tentarem te bicar, pule em cima deles e vá para a esquerda da tela.
Bônus 3: Após pegar a letra N, mais acima, terá uma banana à direita; pule nela.
DK: Dentro do primeiro bônus, com Dixie, no início, voe para a direita da tela.
Lava Lagoon: Bônus 1: Após a placa de "proibido peixe" pegue o barril e atire contra a parede onde há uma banana.
DK: Após pegar a letra G, quando bater na foca vá para a direita.
Red-Hot Ride: Bônus 1: Após a primeira viagem com o rinoceronte, pressione A e solte contra a primeira parede.
Bônus 2: Está abaixo do barril de marcação.
DK: Acima da letra N.
Squawks's Shaft: Bônus 1: Quando ver a segunda fileira de três jacarés pule para a direita.
Bônus 2: Após o barril de marcação há um bônus à esquerda. Use o colega para chegar até ele.
Bônus 3: Com o pássaro, quando vir dois jacarés um de frente para o outro, mate-os. Vá para a direita e lá estará o bônus.
DK: Assim que sair do bônus 3 você o pegará.