DONKEY KONG COUNTRY 3
1º mundo: Orangatanga
Fase 1:
Bônus 1: depois da letra K você encontrará uma letra A formada por bananas. Embaixo dela há uma rachadura
no piso com um barril bônus embaixo. Use Dixie e jogue Kiddy para cima. Ele cairá e o chão
se quebrará, abrindo passagem para o barril.
Bônus 2: caia na água exatamente abaixo da letra N. Passe por baixo das plataformas de madeira e entre
no barril de bônus.
Moeda DK: abaixo da letra O há um barril de ferro. Pegue-o e jogue-o atrás do jacaré que segura a moeda DK. O bar--
ril vai rebater e acertará o jacaré por trás, fazendo-o soltar a moeda.
Fase 2:
Bônus 1: após a letra O, você terá que entrar na água. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho.
Siga sempre em frente para encontrar o bônus.
Bônus 2: após subir pela segunda corda, pule para a direita (onde há uma abelha). Suba no gancho para abrir
a porta e entre no barril.
Moeda DK: após a letra G, você encontrará dois barris que giram e atiram você. Use-os para encontrar
o gancho e entre pela porta para continuar a fase. Quando estiver caindo, segure o direcional para a esquerda para cair sobre uma plataforma. Suba no gancho para abrir a porta e jogue o barril de ferro pela porta.
Fase 3:
Bonus 1:após a letra O, voce terá que entrar na água. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho. Siga em frente
até encontrar o bonus.
Bônus 2: após o barril que marca o meio da fase, você encontrará joaninhas na superfície. Use-as como
"escada" para subir na plataforma. Derrote o barril verde e use Dixie para chegar à próxima plataforma
(corra até a beirada, segure para a frente e pressione Y para girar. Quando no ar, pressione B para saltar e mantenha os dois botões pressionados).
Moeda DK: há um barril de ferro em cima da casa, no início da fase. Use Kiddy para arremessar Dixieem direção
ao teto da casa e pegue o barril. Jague-o por cima do que está logo à frente.
Fase 4:
Bônus 1: pouco antes da letra O você verá o barril de bônus no canto superior. Pule diretamente em sua direção
antes de chegar à parte mais baixa do morro.
Bônus 2: após a letra N há uma casa com dois jacarés em cima. Derrote-os e arremesse um dos
personagens no barril de bônus que está acima da casa.
Moeda DK: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Jogue-o por cima do jacaré da moeda DK.
Fase 5:
Bônus 1: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Pegueo e use-o para matar a abelha verde
que está acima de um alçapão. O bônus está ali dentro.
Bônus 2: após a letra N, siga e caia da plataforma. Siga para a esquerda até encontrar um barril invisível
que o jogará para cima. Vá um pouco para a esquerda e segure o botão Y para puxar o barril de ferro e derrotar
a abelha.
Moeda DK: depois da primeira fase de bônus há outro barril de ferro. Leve-o para a direita, até o jacaré da
moeda DK. Arremesse o barril por cima do teto, para ele bater e voltar em suas costas.
Chefe: Belcha
Pule os barris que Belcha jogar. Quando ele jogar besouros, pule em cima de um para que ele fique de
ponta-cabeça. Pegue o inseto virado e jogue-o na boca aberta do inimigo. Ele recuará para a direita.
Repita até ele cair. Como prêmio, você leva uma moeda bônus. Faça o malvadào engolir os besouros
até cair. 1 moeda bonus de presente.
2º MUNDO: Forest
Fase 1:
Bônus 1: depois da letra O, suba pela corda. No topo há
um barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda.
Bônus 2: depois da letra G (logo após a moeda DK), suba pela corda. No topo.
pegue o barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda para abrir uma passagem.
Lá em cima, pegue o barril DK. Carregue Dixiee flutue com seu cabelohelicóptero
para a direita. Você atravessará as árvores e encontrará o bônus do outro lado.
Moeda DK: após a letra N há um barril DK. Jogue Dixie no canto superior esquerdo
e suba na plataforma de madeira. Entre pela abertura da árvore da
esquerda para pegar o barril de ferro e jogue-o contra a parede da esquerda.
Fase 2:
Bonus 1: após a letra K há um pequeno lago.
Use Kiddy para quicar sobre a água
(role e pressione B antes de encostar na superfície)
até a plataforma do barril de bonus.
Bonus 2: após a letra N tem uma lagoa com tres abelhas vermelhas
na superfície. Nade para o canto inferior esquerdo para encontrar
um barril de invencibilidade. Use as abelhas como escada para alcançar
o bonus.
Moeda DK:vá até o final da fase e volte para a esquerda. para as abe
lhas perseguirem você da direita para a esquerda. Pule com Kidcly
por cima da água para chegar ao topo do morro. Jogue o barril por
cima do jacaré e pegue a moeda DK.
Fase 3:
Bônus 1: passando a letra O, use o barril de ferro para atingir o rato que
está fazendo exercício. Pule em cima da roda para alcançar a plataforma do
barril de bônus.
Bônus 2: passe o barril marcador de meio de fase para encontrar dois ratos
fazendo exercício. Use Kiddy para jogar Dixie sobre um deles e pule para o canto superior
direito para encontrar uma plataforma com o barril de bônus.
Moeda DK: logo após a letra N. procure o rato fazendo exercícios
que tem duas abelhas verdes em volta. Pule sobre a máquina, depois pule para o canto
superior direito para encontrar o barril de ferro e o jacaré.
Fase 4:
Bônus 1: após a letra K,você verá uma aranha saltando entre dos
troncos. Caia ali para encontrar o papagaio Squawks. Voe até o can
to superior direito até encontra uma abertura na árvore. Suba e
derrote a abelha verde.
Bônus 2: passe por uma abelha verde que se mexe de
um lado para o outro. Depois, você encontrará a letra G
(entre duas árvores) e, na seqüência. uma aranha rosa
Caia pelo lado direito dela para encontrar o bônus.
Moeda DK: depois do marcador de meio de fase. en
tre numa árvore com o barril DK. Suba na segunda
aranha saltadora com Dixie nas costas de Kiddy e jo-
gue-a para o canto superior esquerdo. Lá você encontrará
o barril de ferro. Com Dixie, jogue o barril peTa
buraco, depois troque novamente para Kiddy arremessar
Dixie ali dentro.
Fase 5:
Bônus 1: depois de se transformar em elefante, siga er""
frente até ser jogado por um barril-canhão. Volte até a
beirada do desfiladeiro e atire um jato de água na ave
que está acima da abelha vermelha. Ela deixará cair Ul'"
barril TNT. que explodirá a abelha.
Bônus 2: depois do marcador de meio de fase há uma
lagoa sem piranhas. Logo depois. há uma plataforma
com dois besouros voando em volta. Não enfrente os
besouros até eles pararem de se mexer. Depois, pule
sobre eles para usá-Ios como trampolim. em direção ia
lagoa. Com o peso, o elefante chegará até o fundo, onde
está o barril de bônus.
Moeda DK: pouco antes do marcador de meio de fase
há duas abelhas vermelbas protegendo um barril de fe"-
ro. Puxe o barril (mantenha o botão Y pressionado) e
jogue-o por cima do jacaré.
Chefe: Arich
Use o barril para acertar o rosto do inimigo. Para pegar a "munição".
suba nas costas dele e depois pule para o canto superior direito. Muito
cuidado com o veneno que ele soltar. Após vencer Arich. leve o
curativo que você recebeu para o mecânico Funky,em Funky's Rentals.
Fazendo isso. você ganhará o Hovercraft, um novo
veículo que permite alcançar os novos mundos.
1º mundo: Orangatanga
Fase 1:
Bônus 1: depois da letra K você encontrará uma letra A formada por bananas. Embaixo dela há uma rachadura
no piso com um barril bônus embaixo. Use Dixie e jogue Kiddy para cima. Ele cairá e o chão
se quebrará, abrindo passagem para o barril.
Bônus 2: caia na água exatamente abaixo da letra N. Passe por baixo das plataformas de madeira e entre
no barril de bônus.
Moeda DK: abaixo da letra O há um barril de ferro. Pegue-o e jogue-o atrás do jacaré que segura a moeda DK. O bar--
ril vai rebater e acertará o jacaré por trás, fazendo-o soltar a moeda.
Fase 2:
Bônus 1: após a letra O, você terá que entrar na água. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho.
Siga sempre em frente para encontrar o bônus.
Bônus 2: após subir pela segunda corda, pule para a direita (onde há uma abelha). Suba no gancho para abrir
a porta e entre no barril.
Moeda DK: após a letra G, você encontrará dois barris que giram e atiram você. Use-os para encontrar
o gancho e entre pela porta para continuar a fase. Quando estiver caindo, segure o direcional para a esquerda para cair sobre uma plataforma. Suba no gancho para abrir a porta e jogue o barril de ferro pela porta.
Fase 3:
Bonus 1:após a letra O, voce terá que entrar na água. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho. Siga em frente
até encontrar o bonus.
Bônus 2: após o barril que marca o meio da fase, você encontrará joaninhas na superfície. Use-as como
"escada" para subir na plataforma. Derrote o barril verde e use Dixie para chegar à próxima plataforma
(corra até a beirada, segure para a frente e pressione Y para girar. Quando no ar, pressione B para saltar e mantenha os dois botões pressionados).
Moeda DK: há um barril de ferro em cima da casa, no início da fase. Use Kiddy para arremessar Dixieem direção
ao teto da casa e pegue o barril. Jague-o por cima do que está logo à frente.
Fase 4:
Bônus 1: pouco antes da letra O você verá o barril de bônus no canto superior. Pule diretamente em sua direção
antes de chegar à parte mais baixa do morro.
Bônus 2: após a letra N há uma casa com dois jacarés em cima. Derrote-os e arremesse um dos
personagens no barril de bônus que está acima da casa.
Moeda DK: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Jogue-o por cima do jacaré da moeda DK.
Fase 5:
Bônus 1: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Pegueo e use-o para matar a abelha verde
que está acima de um alçapão. O bônus está ali dentro.
Bônus 2: após a letra N, siga e caia da plataforma. Siga para a esquerda até encontrar um barril invisível
que o jogará para cima. Vá um pouco para a esquerda e segure o botão Y para puxar o barril de ferro e derrotar
a abelha.
Moeda DK: depois da primeira fase de bônus há outro barril de ferro. Leve-o para a direita, até o jacaré da
moeda DK. Arremesse o barril por cima do teto, para ele bater e voltar em suas costas.
Chefe: Belcha
Pule os barris que Belcha jogar. Quando ele jogar besouros, pule em cima de um para que ele fique de
ponta-cabeça. Pegue o inseto virado e jogue-o na boca aberta do inimigo. Ele recuará para a direita.
Repita até ele cair. Como prêmio, você leva uma moeda bônus. Faça o malvadào engolir os besouros
até cair. 1 moeda bonus de presente.
2º MUNDO: Forest
Fase 1:
Bônus 1: depois da letra O, suba pela corda. No topo há
um barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda.
Bônus 2: depois da letra G (logo após a moeda DK), suba pela corda. No topo.
pegue o barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda para abrir uma passagem.
Lá em cima, pegue o barril DK. Carregue Dixiee flutue com seu cabelohelicóptero
para a direita. Você atravessará as árvores e encontrará o bônus do outro lado.
Moeda DK: após a letra N há um barril DK. Jogue Dixie no canto superior esquerdo
e suba na plataforma de madeira. Entre pela abertura da árvore da
esquerda para pegar o barril de ferro e jogue-o contra a parede da esquerda.
Fase 2:
Bonus 1: após a letra K há um pequeno lago.
Use Kiddy para quicar sobre a água
(role e pressione B antes de encostar na superfície)
até a plataforma do barril de bonus.
Bonus 2: após a letra N tem uma lagoa com tres abelhas vermelhas
na superfície. Nade para o canto inferior esquerdo para encontrar
um barril de invencibilidade. Use as abelhas como escada para alcançar
o bonus.
Moeda DK:vá até o final da fase e volte para a esquerda. para as abe
lhas perseguirem você da direita para a esquerda. Pule com Kidcly
por cima da água para chegar ao topo do morro. Jogue o barril por
cima do jacaré e pegue a moeda DK.
Fase 3:
Bônus 1: passando a letra O, use o barril de ferro para atingir o rato que
está fazendo exercício. Pule em cima da roda para alcançar a plataforma do
barril de bônus.
Bônus 2: passe o barril marcador de meio de fase para encontrar dois ratos
fazendo exercício. Use Kiddy para jogar Dixie sobre um deles e pule para o canto superior
direito para encontrar uma plataforma com o barril de bônus.
Moeda DK: logo após a letra N. procure o rato fazendo exercícios
que tem duas abelhas verdes em volta. Pule sobre a máquina, depois pule para o canto
superior direito para encontrar o barril de ferro e o jacaré.
Fase 4:
Bônus 1: após a letra K,você verá uma aranha saltando entre dos
troncos. Caia ali para encontrar o papagaio Squawks. Voe até o can
to superior direito até encontra uma abertura na árvore. Suba e
derrote a abelha verde.
Bônus 2: passe por uma abelha verde que se mexe de
um lado para o outro. Depois, você encontrará a letra G
(entre duas árvores) e, na seqüência. uma aranha rosa
Caia pelo lado direito dela para encontrar o bônus.
Moeda DK: depois do marcador de meio de fase. en
tre numa árvore com o barril DK. Suba na segunda
aranha saltadora com Dixie nas costas de Kiddy e jo-
gue-a para o canto superior esquerdo. Lá você encontrará
o barril de ferro. Com Dixie, jogue o barril peTa
buraco, depois troque novamente para Kiddy arremessar
Dixie ali dentro.
Fase 5:
Bônus 1: depois de se transformar em elefante, siga er""
frente até ser jogado por um barril-canhão. Volte até a
beirada do desfiladeiro e atire um jato de água na ave
que está acima da abelha vermelha. Ela deixará cair Ul'"
barril TNT. que explodirá a abelha.
Bônus 2: depois do marcador de meio de fase há uma
lagoa sem piranhas. Logo depois. há uma plataforma
com dois besouros voando em volta. Não enfrente os
besouros até eles pararem de se mexer. Depois, pule
sobre eles para usá-Ios como trampolim. em direção ia
lagoa. Com o peso, o elefante chegará até o fundo, onde
está o barril de bônus.
Moeda DK: pouco antes do marcador de meio de fase
há duas abelhas vermelbas protegendo um barril de fe"-
ro. Puxe o barril (mantenha o botão Y pressionado) e
jogue-o por cima do jacaré.
Chefe: Arich
Use o barril para acertar o rosto do inimigo. Para pegar a "munição".
suba nas costas dele e depois pule para o canto superior direito. Muito
cuidado com o veneno que ele soltar. Após vencer Arich. leve o
curativo que você recebeu para o mecânico Funky,em Funky's Rentals.
Fazendo isso. você ganhará o Hovercraft, um novo
veículo que permite alcançar os novos mundos.