Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Rage diz que Xbox 360 e PC rodam melhor que Playstation 3

    Markus
    Markus
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 50
    Idade : 40
    Localização : João Pessoa
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Rage diz que Xbox 360 e PC rodam melhor que Playstation 3 Empty Rage diz que Xbox 360 e PC rodam melhor que Playstation 3

    Mensagem por Markus Seg 03 Ago 2009, 00:31

    A Edge Online revelou mais algumas partes do artigo presente na sua revista. Segundo o que é publicado na mesma, Rage irá correr de igual forma nas três plataformas. Pelo menos é o que a id Software espera.

    "Está tudo sendo programado para ser um jogo a 60 hertz. Nós esperamos que este seja a 60 hertz em todas as plataformas," disse John Carmack.

    ORIGINAL: John Carmack da id Software revelou numa entrevista cedida à Edge Magazine que Rage corre com melhor framerate no PC e na Xbox 360 em comparação com a versão PS3.

    "O Playstation 3 fica um pouco para trás em termos de conseguirmos retirar performance dela. O RSX é mais lento do que o que temos na 360. O CPU é praticamente igual, mas a 360 torna mais fácil dividir as coisas, e isso é muito do trabalho que tem sido feito, dividir tudo em diversos partes no playstation 3", falou Jonh Carmack.

    A versão para o console da Microsoft, o Xbox 360 vai rodar com a mesma performance do PC, a uns magníficos 60 FPS. A PS3 ficará por uns míseros 20 a 30 FPS.

    Depois destas palavras só nos vem uma pergunta à cabeça, como é que a Playstation 3 mal consegue atingir metade dos FPS da versão Xbox 360? e é tão potente... Já não falamos do PC, pois este é muito superior aos consoles de videogames.

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 10:47