Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Jogo brasileiro Override 2: Super Mech League é anunciado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Nintendo Switch

    Croc
    Croc
    Membro 16 Bits
    Membro 16 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 62
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/02/2009

    Jogo brasileiro Override 2: Super Mech League é anunciado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Nintendo Switch Empty Jogo brasileiro Override 2: Super Mech League é anunciado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Nintendo Switch

    Mensagem por Croc Qui 27 Ago 2020, 20:41


    O jogo brasileiro Override 2: Super Mech League foi anunciado durante a Opening Game Night da Gamescom 2020. O game é desenvolvido pelo estúdio indie Modus Studio Brazil (Trine, Cris Tales) e distribuído pela Modus Games.

    O game é um brawler de robôs em que você controla um piloto de mechas. Há um modo carreira, bem como modalidades multiplayer. Assista ao trailer, que apresenta trechos de gameplay.

    Override 2: Super Mech League será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC em dezembro de 2020. No site oficial, já é possível se inscrever para o beta.

    A apresentação também contou com outros grandes anúncios, como a cena de abertura de Call of Duty: Black Ops Cold War, uma prévia da Temporada 2 de Fall Guys, um teaser trailer de Dragon Age 4, a data de lançamento de World of Warcraft: Shadowlands e mais.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:11