Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Nintendo World #124

    Super Mario
    Super Mario
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 111
    Idade : 34
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Nintendo World #124 Empty Nintendo World #124

    Mensagem por Super Mario Dom 05 Jul 2009, 14:27

    Nintendo World
    REVISTA OFICIAL
    Edição #124
    Nintendo World #124 NW124-capa

    Na nova Nintendo World, a palavra é Mario: dois novos jogos do famoso encanador celebram a era de ouro do Wii, enquanto Metroid: Other M e The Beatles: Rock Band completam o rol de lançamentos para os consoles Nintendo. E mais: uma cobertura completa da E3, maior feira de games do mundo, além de um Guia de Punch Out!!, melhor game de boxe do Wii.

    ComuNidade
    Ainda mais completa, a seção ComuNidade traz muita diversão com jogos, passatempos, curiosidades, Radio N, Game Art e até mesmo entrevistas. Este mês, falamos com Bill Van Zyll, da Nintendo of America. Confira!

    Lançamentos
    Após a E3, uma avalanche de bons jogos surgiram para Wii, DS e DSi. Confira os melhores títulos, separe seus dólares e reais e escolha o próximo presente que você vai comprar para si mesmo.

    COBERTURA: E3 2009
    Nossa equipe viajou para Los Angeles, nos EUA, para cobrir a maior feira de games do mundo. Conhecemos o dublador do Mario, conferimos a conferência especial da Nintendo e muito mais!

    ESPECIAL: Metroid - Another M
    Uma das maiores supresas da E3, o novo capítulo da série Metroid traz uma Samus ainda mais valente, oponentes maiores e mais feios. Confira o novo jogaço para o Wii.

    ESPECIAL: Harry Potter
    O bruxo favorito dos cinemas (e dos games) ganhará em breve um novo filme. Após o cinema, nada como jogar a grande aventura de The Half-Blood Prince.

    CAPA: New Super Mario Bros. Wii
    Você pensa que Super Mario Galaxy 2 é a grande surpresa da Nintendo? Pense bem! O novo Super Mario aprimora a fórmula clássica, com multiplayer para quatro jogadores!

    ESPECIAL: The Beatles Rock band
    Se voce gosta de Yellow Submarine, Help!, Strawberry Fields Forever e outros clássicos da banda britânica, este é o jogo definitivo: o novo Rock Band é o verdadeiro rei do Yeah Yeah Yeah.

    RETRÔ: Top Gear
    Você gosta de correr? Confira então a nossa matéria especial sobre Top Gear, com direito a entrevista com o compositor da série!

    Planeta Pokémon
    Campeonatos, dicas, Raio-X, Baú de Pokémon Emerald e muito mais. Para quem gosta de treinar monstrinhos, essa é a seção certa!

    GUIA: Punch Out!!
    O jogado de boxe para Wii fez enorme sucesso no Brasil e no mundo. Descubra novas dicas, técnicas e saiba como passar de fase, se esquivando dos oponentes com os melhores macetes.

    TOP Secret
    A seção com as melhores dicas traz uma seleção especial. Além do Wii e do DS, você encontra os mais quentes truques para Virtual Console, WiiWare e também DSiWare.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:05