Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


3 participantes

    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas?

    Super Mario
    Super Mario
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 111
    Idade : 34
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Como tirar o mau cheiro - odor das axilas?

    Mensagem por Super Mario Dom 01 maio 2011, 11:20


    Coloque Limão+bicarbonato toda vez que for tomar banho. De tarde eu passe vinagre. E na hora de dormir eu passe minoncora.
    Mas nunca passe desodorente com cheiro porque e pior
    Super Mario
    Super Mario
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 111
    Idade : 34
    Data de inscrição : 19/02/2009

    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Re: Como tirar o mau cheiro - odor das axilas?

    Mensagem por Super Mario Dom 01 maio 2011, 11:23

    Para tirar o mau cheiro odor de suvaqueira das roupas

    Ensaboe a blusa com sabão de côco e deixe de molho em um balde por 30 minutos(ou mais).
    Tire a blusa,enxágue, ensaboe e esfregue bem a área da axila.
    Enxague a blusa novamente e se quiser tirar o cheiro do sabão que é um pouco forte deixe um pouco de molho com OMO.
    avatar
    Ale
    Convidado


    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Re: Como tirar o mau cheiro - odor das axilas?

    Mensagem por Ale Dom 01 maio 2011, 11:43


    “Lysoform Plus Primo 250 Ml”(caixa verde), e o resultadoe muuuiiitoo bom!! Porém ao usar cuidado! O produtoé muito forte e pode causar irritação e queimadura. utilizei da seguinte forma: coloquei 1 tampa de Lysoform no vidro do desodorante rolon (vazio, pode ser qualquer um)e completei com àgua. Galera ao tomar banho lave bem as axilas com sabonete “Soapex” em seguida secar bem e passar o “Lysoform”, espere secar e depois use o desodorante “Garnier Bio 48 Hs”. Voces vão sentir a melhora já no dia seguinte.
    “porém prestem muita atenção”:
    Não adianta fazer este tratamento se não cuidar-mos das bactérias que ficam nas camisas ou camisetas. Lavem bem sua camisas (esfreguem bem as partes de baixo das camisas, enxaguem bem e em seguida coloquem de molho por 30 minutos ou 1 hora em um baldo com àgua e Lysoform ou desinfetante Pinho (este é muito bom também e deixa um cheiro bom nas roupas e elimina os germes da mesma forma que o Lysoform) apos não é necessário enxaguar.
    avatar
    Aaline
    Convidado


    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Re: Como tirar o mau cheiro - odor das axilas?

    Mensagem por Aaline Dom 01 maio 2011, 11:46

    Encontrei esse comentário que eu acho que é bom:
    raquely | January 24th, 2009 at 3:17 pm

    olá! gente tenho esse problema fui ao dermatologista o médico passou um sabonete antiséptico soapex e p lavar as axilas e depois colocar outro tipo um desodorante que é cloridato de aluminio7%,irgassan dp 0,3%,loção hidroalcoolina 100ml usar duas vezes ao dia,olha o meu suvaco não tá mais fedorento….graças a deus é mto bom,espero que ajude vcs….

    raquely | January 24th, 2009 at 3:19 pm

    deixar claro!que esse último é feito em farmácias de manipulação.ok!

    este último é tipo um desodorante feito em farmácias de manipulação tá ia a composição:
    cloridato de aluminio-7%
    irgasan dp300-0,3%
    loção hidroalcoolica-9% 100ml usar duas vezes ao dia nas axilas.lembrar que vc tem que usar primeiro o sabonete soapex nas axilas

    a compisição é cloridato de aluminio7%
    irgasan dp300 0,3% e loção hidroalcoolina 9% 100ml.ele é feito em farmácias de manipulação.é tipo um desodorante.
    primeiro passo:vc vai usar o sabonete soapex p lavar as axilas,deixando agir por cinco minutos,depois vc lava e passa esse outro que é feito nas farmácias e deixa.usar duas vezes ao dia,todos os dias.o sabonete soapex vc encontra nas farmácias pague menos ou big bem.ok!beijos

    avatar
    Menina
    Convidado


    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Dica muito boa para quem está com mal cheiro nas axilas

    Mensagem por Menina Ter 24 maio 2011, 09:23

    Gente, tenho uma dica muito boa para quem está com mal cheiro nas axilas, o famoso CC.
    Bom, foi num momento de desespero que eu acabei usando e deu muito certo mesmo!


    Pomada de benzoilmetronidazol +nistatina +cloreto de benzalcônio - 62,5mg/g+ 25.000UI/g +1,25mg/g - Medley.

    Obs. Não é antibiótico. Vende sem receita. Não mancha a roupa.

    Eu tomava banho e com menos de 1h minha axila já estava suando e com mal cheiro. Tava ficando já sem esperança quando resolvi testar esse creme para ver se eliminava as bactérias que causam o mal cheiro. DEU MUITO CERTO!!!! Desde o primeiro uso que eu passo o dia inteirinho sem nada. Axila seca e limpa. Passo a pomada e deixo secar cerca de 15min, depois passo um desodorante neutro. Mas também cheguei a passar somente a pomada e também deu super certo. Estou super feliz!!!!

    Espero que gostem também!

    Beijos
    Boa sorte!!!

    Bart
    Bart
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Para MENINA

    Mensagem por Bart Seg 30 maio 2011, 13:28


    Menina escreveu:Gente, tenho uma dica muito boa para quem está com mal cheiro nas axilas, o famoso CC.
    Bom, foi num momento de desespero que eu acabei usando e deu muito certo mesmo!


    Pomada de benzoilmetronidazol +nistatina +cloreto de benzalcônio - 62,5mg/g+ 25.000UI/g +1,25mg/g - Medley.

    Obs. Não é antibiótico. Vende sem receita. Não mancha a roupa.

    Eu tomava banho e com menos de 1h minha axila já estava suando e com mal cheiro. Tava ficando já sem esperança quando resolvi testar esse creme para ver se eliminava as bactérias que causam o mal cheiro. DEU MUITO CERTO!!!! Desde o primeiro uso que eu passo o dia inteirinho sem nada. Axila seca e limpa. Passo a pomada e deixo secar cerca de 15min, depois passo um desodorante neutro. Mas também cheguei a passar somente a pomada e também deu super certo. Estou super feliz!!!!

    Espero que gostem também!

    Beijos
    Boa sorte!!!

    Esse remedio que você falou vende feito ou tem que mandar fazer?
    avatar
    talitasan
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/10/2012

    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty estou usando 2 remédios manipulados e estou satisteitíssima

    Mensagem por talitasan Qua 10 Out 2012, 10:42


    Sofri por anos sem achar algo que realmente acabasse com esse mal cheiro das axilas. Depois de várias idas e vindas de dermatologistas agora estou usando o:

    manipulado:

    clorhidroxido aluminio 20%, etanol

    frasco com líquido 150 ml.

    Irgasan Dp 300 2%, Ac Bórico 3%, óxido zinco 35%, talco qsp 60g

    frasco com pó 60g.


    Uso primeiro o liquido um jato em cada axila e após o talco, deixo secar e uso um desodorante líquido qualquer.


    Conteúdo patrocinado


    Como tirar o mau cheiro - odor das axilas? Empty Re: Como tirar o mau cheiro - odor das axilas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:44