Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Sony revela que mais de 50 jogos em 3D estão em desenvolvimento para PS3

    Goomba
    Goomba
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 107
    Idade : 35
    Localização : Maceió
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Sony revela que mais de 50 jogos em 3D estão em desenvolvimento para PS3 Empty Sony revela que mais de 50 jogos em 3D estão em desenvolvimento para PS3

    Mensagem por Goomba Sáb 27 Nov 2010, 14:30

    A Sony revelou que está preparando um arsenal de mais de 50 jogos que utilizam a tecnologia 3D estereoscópico para o PlayStation 3, sendo que pelo menos 20 títulos são da própria empresa.

    Em uma entrevista para o site Develop, o diretor dos estúdios da SCEE, Mike Hocking, disse que um grande número de empresas externas estão abraçando a tecnologia estereoscópica. "No geral nós temos mais de 50 títulos que estão sendo convertidos em 3D, e este número está crescendo rapidamente", revelou.

    Segundo Hocking, o número crescente de empresas trabalhando em games 3D é um bom sinal de que a indústria está seguindo a mensagem da Sony de que a tecnologia tridimensional é um elemento chave no futuro dos videogames caseiros. A empresa inclusive oferece treinamento para as desenvolvedoras interessadas em trabalhar com o recurso.

    "O 3D não é apenas sobre a adição de profundidade a uma imagem - os desenvolvedores precisam saber como tirar o melhor proveito da tecnologia para o PS3 e nós vamos garantir que eles consigam", disse ele para o site.

    "O interesse no 3D está crescendo rapidamente", continuou, "e diversas indústrias estão investindo pesadamente na tecnologia agora. O mercado de 3D vai continuar a crescer com o cinema, TV, sites e jogos que recebam a tecnologia. Quando as pessoas virem as possibilidades surpreendentes que o 3D oferece, elas vão tomar a decisão de comprar um televisor 3D", concluiu.

    Além dos jogos convertidos para o 3D, os usuários de PS3 necessitam de uma televisão compatível com a tecnologia, um console atualizado com o firmware específico e também óculos especiais.


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 11:20