Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    "Rage" para iPhone e iPod está disponível na App Store

    Mario Bros
    Mario Bros
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 312
    Idade : 40
    Data de inscrição : 15/12/2008

    "Rage" para iPhone e iPod está disponível na App Store Empty "Rage" para iPhone e iPod está disponível na App Store

    Mensagem por Mario Bros Sáb 20 Nov 2010, 00:10

    A Bethesda anunciou que "Rage", jogo de tiro pós-apocalíptico, já está disponível para iPhone, iPad e iPod touch. O game é vendido em duas versões distintas: a normal, que sai por US$ 0,99, e a em alta definição, ao custo de US$ 1,99.

    Na versão para os acessórios da Apple, "Rage" traz três estágios e quatro níveis de dificuldade. É possível se equipar com uma pistola, espingarda ou metralhadora para enfrentar os inimigos que se colocarem no caminho.

    Pós-apocalipse

    Disponível também para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, "Rage" coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.

    Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.

    Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.

    O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas - que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 01:35