Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Wii já vendeu quase 30 milhões nos Estados Unidos

    Mario Bros
    Mario Bros
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 312
    Idade : 40
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Wii já vendeu quase 30 milhões nos Estados Unidos Empty Wii já vendeu quase 30 milhões nos Estados Unidos

    Mensagem por Mario Bros Dom 18 Jul 2010, 22:00

    Além do relatório das vendas de junho nos Estados Unidos, o NPD Group também ofereceu alguns pontos específicos sobre a performance das plataformas da Nintendo, além de "Super Mario Galaxy 2", que esteve entre os mais comercializados do mês.

    Com os dados do mês, o Wii está próximo de superar a marca de 30 milhões de unidades apenas nos Estados Unidos. Durante seu último relatório financeiro em maio, a gigante japonesa disse que as vendas do console pelo mundo estavam perto de 71 milhões.

    Mantendo sua posição tradicional, o Nintendo DS foi o console mais vendido de junho de 510,7 mil unidades. De acordo com a Nintendo, as vendas acumuladas do portátil estão em quase 42 milhões.

    Em maio, a companhia declarou que toda sua linha de portáteis de duas telas (incluindo DS original, DS Lite, DSi e DSi XL) vendeu mais de 125 milhões de unidades no mundo todo. O próximo da linha, o 3DS, foi revelado no mês passado, durante a Electronic Entertainment Expo.

    Por fim, "Super Mario Galaxy 2", segundo título mais vendido do mês passado nos Estados Unidos, ultrapassou a simbólica barreira de um milhão de cópias. No mês de maio, foram 563,9 mil enquanto em junho o título teve saída de 548,4 mil unidades.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:58