Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Sony tem grandes expectativas para novo controle do PS3

    Sonic
    Sonic
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 33
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Sony tem grandes expectativas para novo controle do PS3 Empty Sony tem grandes expectativas para novo controle do PS3

    Mensagem por Sonic Sáb 19 Dez 2009, 01:14

    John Koller, diretor de marketing da Sony Computer Entertainment America, disse que a companhia está confiante no poder do novo controle com sensor de movimentos para o PS3.

    "Nós vemos o controle como sendo algo mais daquilo que existe no mercado", disse ele à revista "GamePro". "O Cálice Sagrado dos jogos está em colocar você, como um consumidor, dentro do jogo fisicamente. Quando fornecermos mais detalhes, as pessoas verão exatamente onde queremos chegar".

    De acordo com Koller, o controle do PS3 funcionará com jogos de "uma grande variedade" de gêneros. "As áreas que serão realmente críticas para nosso sucesso serão jogos familiares, assim como jogos esportivos e de tiro", disse ele.

    "Esses segmentos vão realmente definir nosso sucesso, porque estas são áreas que, honestamente, eu acho que o Project Natal e o Wii vão ter problemas para se igualarem, de um ponto de vista de diferenciação", disse ele.

    Os "três grandes pilares" para a Sony em 2010 são controle de movimento, jogatina 3D e PlayStation Network, por onde serão disponibilizadas várias atualizações de firmware com intuito de melhorar cada vez mais a experiência. "Muito do que você vai ver em termos de mudanças para o PS3 vai ser feito através de firmware no futuro próximo. Há muitas funções e aspectos que estamos planejando lá. Eu acho que 2010 será um grande ano para isso", afirmou Koller.

    Sobre jogos, o executivo teceu o seguinte comentário: "Entrando no segundo semestre do ano, temos um número de lançamentos importantes. Realmente, não anunciamos todos eles ainda, mas os títulos que serão lançados nessa época serão muito empolgantes", disse Koller.

    "Algumas das grandes franquias, assim como novas propriedades intelectuais terão novas formas de jogo, não por controle de movimento, mas de outras formas", completa o executivo.

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 21:33