Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Próximo Zelda para Wii pode incluir novo modo de voo

    Profeta
    Profeta
    Membro 16 Bits
    Membro 16 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 33
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Próximo Zelda para Wii pode incluir novo modo de voo Empty Próximo Zelda para Wii pode incluir novo modo de voo

    Mensagem por Profeta Sáb 28 Nov 2009, 01:09

    Em recente entrevista ao jornal britânico "The Guardian", Eiji Aonuma, diretor da série "Zelda", deu a dica de que o próximo game da franquia, para Wii, deverá incluir um fator inédito: voo. Ao que parece, Link poderá, de alguma forma, voar em tempo real.

    "Tenho um filho de oito anos, e ele começou a jogar 'Phantom Hourglass' no DS agora, pois quando o jogo chegou ao mercado ele era muito jovem", explicou Aonuma. "Quando ele começou a controlar o barco, eu disse: 'No próximo jogo você poderá controlar um trem'; então, ele respondeu: 'Tudo bem pai, primeiro um barco e agora um trem? Com certeza no próximo, Link voará para o céu...'", completou. Entretanto, o diretor não garante que a funcionalidade será inserida no próximo título. "As pessoas gostam de especulações, algumas podem ser corretas. No momento, não posso comentar nada a respeito", concluiu. Aonuma.

    O próximo "Zelda" ainda não tem data de lançamento ou confirmações oficiais sobre sua história. Sabe-se que ele deverá usar o Wii MotionPlus e que chegará somente entre o final de 2010 ou início de 2011, exclusivamente no Nintendo Wii.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 10:46