Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Primeiro RPG do Zeebo Anunciado

    Sábio da Montanha
    Sábio da Montanha
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 34
    Data de inscrição : 18/12/2008

    Primeiro RPG do Zeebo Anunciado Empty Primeiro RPG do Zeebo Anunciado

    Mensagem por Sábio da Montanha Sáb 10 Out 2009, 12:29

    Para os amantes de RPG do Brasil que aguardavam um motivo para adquirir um Zeebo não haverá mais desculpas para não ter o console,finalmente foi anunciado um RPG para o console além de ser citado que haverão mais de dez jogos no dia das crianças.Isso mesmo MAIS de 10(DEZ) jogos entre os ja conhecidos segue um resumo abaixo:
    Primeiro RPG do Zeebo Anunciado Shot_01
    "By Children’s Day more than 10 new titles from world-renowned publishers will be available for the Zeebo, including Bejeweled Twist™️, Galaxy On Fire, TEKKEN 2, Zeebo Extreme – Air Race, Zeebo Family Pack, and ZENONIA"

    No dia das crianças mais de 10 novos títulos de publishers(editoras) renomadas mundialmente ficarão disponíves para o zeebo,incluindo Bejeweled Twist™️, Galaxy On Fire, TEKKEN 2, Zeebo Extreme – Air Race, Zeebo Family Pack, and ZENONIA.

    Zenonia é um RPG ação no estilo Zelda(A link to The Past)que saiu recentemente para o iphone.

    Um pouco sobre o jogo.

    História:


    Nem tudo está bem na terra de Zenonia. As forças da luz, conduzida pelos Cavaleiros Sagrados, estão em um conflito com o lado negro, representado pelo clã Dragão ... e misterioso jovem herói ,de nome Regret, está preso no meio.Ja da para perceber que a resolução do conflito e o destino de Zenonia depende de Regret.



    Jogabilidade:

    Estilo Zelda A link to The Past o qual conta com uma visão superior,e um grande mundo o qual deve ser explorado com o uso de magias e habilidades especias e possui alguns puzzles.Sem deixar de Citar o sistema de Quests(jornadas)extras para aqueles que querem ficar mais forte e extender o tempo de vida útil do jogo.O jogo possui também vários equipamentos entre armas e armaduras os quais fazem o personagem mudar em sua aparencia

    Gráficos:

    Possui gráficos 2d muito bem desenhados e possui uma ótima animação,bem fluida e animada.

    Agora o ponto mais importante é a longevidade do título vejam abaixo

    Existem muitas missões secundárias que o jogador pode escolher para completar as quais fazem o jogador explorar o mundo. O enredo principal pode ser modificado pelo jogador, dependendo se eles decidem fazer certas escolhas que fará com que seu personagem se tornar BOM ou MAL. Há três classes em que o jogador pode escolher entre: Paladino, Guerreiro ou assassino, cada uma com um estilo de luta único.O jogo também dispõe de centenas de armas diferentes, e uma árvore completa habilidade de para cada uma das classes. Gamevil afirma que Zenonia tem 40 horas de jogo.

    Então é isso galerinha aguardem um grande título, além de pelo menos mais 9 visto que a noticia informa que seriam mais de 10 títulos no dia das crianças jogo segue vídeo abaixo do Zenonia para quem quiser conferir o jogo em movimento.Não esqueçamos que foi prometido até o fim de outubro GALAXY ON FIRE E ZEEBO EXTREME - BAJA.

    Trailer da Verão do Iphone (Segundo a Gamevil a do Zeebo será igual)