Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    lançamento nacional do Zeebo é adiado

    Sábio da Montanha
    Sábio da Montanha
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 34
    Data de inscrição : 18/12/2008

    lançamento nacional do Zeebo é adiado Empty lançamento nacional do Zeebo é adiado

    Mensagem por Sábio da Montanha Sáb 10 Out 2009, 11:58

    Em palestra realizada durante o SBGames 2009, evento de desenvolvimento de jogos que está sendo realizado no Rio de Janeiro, André Penha, diretor da Tectoy Digital, revelou que o lançamento nacional do Zeebo foi adiado para o Natal - originalmente, a chegada do console estava programada para acontecer, gradualmente, até o Dia das Crianças em todo o território nacional.

    Por enquanto, o Zeebo segue em fase de testes na capital fluminense, onde Penha, acompanhado de Bruno Evangelista, programador-chefe do videogame, falaram à plateia de estudantes, desenvolvedores e executivos sobre as vantagens em criar títulos para a plataforma. "O Zeebo terá uma área exclusiva para games brasileiros", disse Penha.

    Respondendo às perguntas do público, Penha disse que o público-alvo do Zeebo é aquele que ainda pensa em comprar primeiro um videogame. Já como parte de uma estratégia agressiva, a Tectoy baixou recentemente o preço do aparelho para R$ 399, acompanhando dois joysticks e um controle em forma de bumerangue, este último sensível aos movimentos do jogador.

    lançamento nacional do Zeebo é adiado Sbgames_andrepenha
    Evangelista, por sua vez, aproveitou para alardear que "Boomerang Sports - Tennis", uma espécie de "Wii Tennis" para o videogame, já consegue explorar melhor o hardware: "Com 'Tennis', conseguimos 10.000 triângulos por cena, sendo que com 'Rolimã', por exemplo, apresenta 6.000 triângulos por cena".

    Por fim, Evangelista disse que um bom "treino" para aprender a programar para o Zeebo é baixar o kit de desenvolvimento Brew, linguagem comumente utilizada em jogos de celular - e também no aparelho da Tectoy -, e rodá-lo no Windows mesmo.

    uol jogos

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:07