Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


2 participantes

    Zeebo será lançado na India em 2010

    Beetle
    Beetle
    Membro 64 Bits
    Membro 64 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 180
    Idade : 33
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Zeebo será lançado na India em 2010 Empty Zeebo será lançado na India em 2010

    Mensagem por Beetle Ter 08 Set 2009, 01:12

    Depois de chegar ao México no fim de 2009, o próximo destino do Zeebo parece ser a Índia. É o que reporta o Businnes Standard, ao apontar o ano de 2010 como a data de estreia do console por lá. Segundo Kanwalinder Singh, Presidente da Qualcomm na Índia, o preço para o console ainda não foi definido, mas a intenção é de que seja bem acessível. Os testes do aparelho no país devem começar já no início do próximo ano.

    A America Movil foi a operadora escolhida por lá para prover e gerenciar a conexão 3G usada no console. Em uma declaração curiosa, a reportagem afirma que os jogos estariam disponíveis tanto online quanto em lojas de varejo, o que talvez indique algum tipo de venda por meio de cartões pré-pagos ou materiais que possibilitem o resgate posterior pela rede.

    Estamos conversando com várias empresas na Índia, buscando firmar parcerias para o lançamento do console. Os jogos estarão disponíveis para download na internet, bem como em lojas de varejo com o mesmo preço. Vender jogos apenas por download, ao invés de DVDs ajuda a diminuir a pirataria, mas esperamos que os preços acessíveis atraiam aqueles que compram do mercado negro.
    Em outras ocasiões, já se falou sobre um esforço bastante específico a respeito do lançamento do Zeebo na Índia. Por lá, a estratégia seria a de tornar o videogame algo para toda a família, que possibilite seu funcionamento também como uma máquina de atividades educativas. E assim como foi falado a respeito do México, também haveria intenção de torná-lo uma máquina capaz de navegar pela Web.
    Além do Zeebo, a Qualcomm também pretende lançar uma TV portátil do tamanho aproximado do iPhone, chamada de ‘FLO TV’, que também usaria a rede 3G para acessar canais digitais.
    Fulano
    Fulano
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Data de inscrição : 22/02/2009

    Zeebo será lançado na India em 2010 Empty Re: Zeebo será lançado na India em 2010

    Mensagem por Fulano Qui 17 Set 2009, 00:42

    Eles deviam já tá com uns jogos melhores aqui no Brasil
    sao poucos jogos e a maioria sao ruins

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:23