autor: marlon_biob
Resident Evil 3
Dreamcast
Início
Você, depois da abertura, sai em um beco em chamas. Ignore os zumbis ao lado e siga em frente. Mate o zumbi da frente e prossiga. Sempre que puder, \"drible\" os zumbis para economizar munição. Suba na lixeira e vá para o outro lado. Assista ao pequeno filme. Siga para a esquerda, não suba a escada, e pegue a munição dentro do armário. Agora volte e suba, e vá para a direita. Entre na sala e pegue a chave (storage key) que estão brilhando logo ao seu lado. Saia
do armazém. Tem dois caminhos. Escolha um e vá, pois eles saem no mesmo lugar.
Quando chegar em uma porta de madeira, abra-a, mate os zumbis e desça as escadas. Mate o zumbi que está aqui em baixo, pegue a espingarda (shotgun) e uma parte do isqueiro (Lighter Oil). Saia daqui e entre pelo beco rente a
porta de madeira. Pegue as duas ervas no chão (elas podem ser combinadas, para uma maior quantidade de energia ser recuperada).
Quando encontrar uma escadaria com um caixote em baixo, suba no caixote, pegue o mapa na parede e suba a escadaria para pegar mais duas ervas. Depois de entrar por uma porta que o levará a um corredor e uma mini escada, desça por ela e mate os zumbis. Siga o carinha que sai correndo. Entre no restaurante. Acompanhe a cena e ajude o carinha se quiser. Depois da conversa, pegue a outra parte do insqueiro perto da porta de saída e combine com a outra parte que você tem. Saia do restaurante pela porta que entrou.
Agora continue pelo caminho, subindo pela escada e virando à direita. Você encontrará uma bifurcação. Parte opicional: se quiser, vá pelo caminho da direita e volte até a Warehouse (aquela construção do início). Corra atrás da pessoa viva, e você verá que ela foi morta. Ela era a filha daquele gordinho do começo.
Volte para a bifurcação e pegue o caminho da esquerda. Você verá uma porta com uma corda, e a parede cheia de zumbis irá ceder e eles virão para cima de você. Não se desespere, recue e, quando estiverem ao lado do barril, atire nele. E todos eles explodirão. Ao fundo existem ervas vermelhas (só servem para serem combinadas com as verdes e aumentam a quantidade de energia recuperada). Use o insqueiro na porta e entre por ela. Pegue o caminho da esquerda e entre no centro de polícia.
Assim que você entrar, aparecerá uma cena com o Nemesis, maneira. Sua primeira decisão no jogo:
Se escolher a primeira opção, não gaste balas contra Nemesis, quando ele vier para cima de você, desvie e examine o corpo, e você pegará a carteira do morto. Entre correndo no quartel agora. Lá dentro, não se preocupe (pelo menos agora, hehe). Examine a carteira e achará a identificação do Brad (o carinha).
Mas se você escolher a segunda opção, não tem problema, mas dará um pouquinho mais de trabalho.
Centro de Polícia
Você agora estará dentro do centro de polícia. Local familiar, não? Só se você não for novato na série. Se
você escolheu ficar e lutar contra o nemesis, passe para o parágrafo seguinte. Se não, continue e saiba como pegar um outro cartão de identificação. Existe somente uma porta que dá para entrar nesse local, entre por ela. Saia passando pelas salas até chegar a um corredor com uma mulher. Atire pois é uma zumbi. Entre na primeira porta a esquerda de Jill. Vá ao fundo da sala de aula e pegue o cartão em cima da mesa. Volte até a entrada.
Vá até a bancada central e, no computador, use o cartão. Anote a senha. Pegue o mapa ao seu lado. Entre pela única porta que pode dessa sala. Na sala com um monte de armários, há dois armários com uma luz vermelha piscando. Uma você abre normalmente e pegue a pedra azul. Na outra, use a senha vista no computador. Siga em frente. Se você
for um pouco mais abaixo, terá uma porta com uma sala de save (gravar). Suba as escadas.
Siga em frente até o final do corredor, entre pela porta. Use a chave (Office Key) e entre pela porta. Pegue o clipes para abrir fechaduras (lockpick) e a lança granadas dentro do armário (não deixe nenhum dos dois para trás). Agora saia do quartel. Durante a saída, Nemesis aparecerá para encher o saco. Corra dele, ignorando-o. Saia do centro
de polícia. Siga agora pelo outro caminho (em frente). E entre pela porta ao lado do fogo, utilizando o Lockpick.
Resident Evil 3
Dreamcast
Início
Você, depois da abertura, sai em um beco em chamas. Ignore os zumbis ao lado e siga em frente. Mate o zumbi da frente e prossiga. Sempre que puder, \"drible\" os zumbis para economizar munição. Suba na lixeira e vá para o outro lado. Assista ao pequeno filme. Siga para a esquerda, não suba a escada, e pegue a munição dentro do armário. Agora volte e suba, e vá para a direita. Entre na sala e pegue a chave (storage key) que estão brilhando logo ao seu lado. Saia
do armazém. Tem dois caminhos. Escolha um e vá, pois eles saem no mesmo lugar.
Quando chegar em uma porta de madeira, abra-a, mate os zumbis e desça as escadas. Mate o zumbi que está aqui em baixo, pegue a espingarda (shotgun) e uma parte do isqueiro (Lighter Oil). Saia daqui e entre pelo beco rente a
porta de madeira. Pegue as duas ervas no chão (elas podem ser combinadas, para uma maior quantidade de energia ser recuperada).
Quando encontrar uma escadaria com um caixote em baixo, suba no caixote, pegue o mapa na parede e suba a escadaria para pegar mais duas ervas. Depois de entrar por uma porta que o levará a um corredor e uma mini escada, desça por ela e mate os zumbis. Siga o carinha que sai correndo. Entre no restaurante. Acompanhe a cena e ajude o carinha se quiser. Depois da conversa, pegue a outra parte do insqueiro perto da porta de saída e combine com a outra parte que você tem. Saia do restaurante pela porta que entrou.
Agora continue pelo caminho, subindo pela escada e virando à direita. Você encontrará uma bifurcação. Parte opicional: se quiser, vá pelo caminho da direita e volte até a Warehouse (aquela construção do início). Corra atrás da pessoa viva, e você verá que ela foi morta. Ela era a filha daquele gordinho do começo.
Volte para a bifurcação e pegue o caminho da esquerda. Você verá uma porta com uma corda, e a parede cheia de zumbis irá ceder e eles virão para cima de você. Não se desespere, recue e, quando estiverem ao lado do barril, atire nele. E todos eles explodirão. Ao fundo existem ervas vermelhas (só servem para serem combinadas com as verdes e aumentam a quantidade de energia recuperada). Use o insqueiro na porta e entre por ela. Pegue o caminho da esquerda e entre no centro de polícia.
Assim que você entrar, aparecerá uma cena com o Nemesis, maneira. Sua primeira decisão no jogo:
Se escolher a primeira opção, não gaste balas contra Nemesis, quando ele vier para cima de você, desvie e examine o corpo, e você pegará a carteira do morto. Entre correndo no quartel agora. Lá dentro, não se preocupe (pelo menos agora, hehe). Examine a carteira e achará a identificação do Brad (o carinha).
Mas se você escolher a segunda opção, não tem problema, mas dará um pouquinho mais de trabalho.
Centro de Polícia
Você agora estará dentro do centro de polícia. Local familiar, não? Só se você não for novato na série. Se
você escolheu ficar e lutar contra o nemesis, passe para o parágrafo seguinte. Se não, continue e saiba como pegar um outro cartão de identificação. Existe somente uma porta que dá para entrar nesse local, entre por ela. Saia passando pelas salas até chegar a um corredor com uma mulher. Atire pois é uma zumbi. Entre na primeira porta a esquerda de Jill. Vá ao fundo da sala de aula e pegue o cartão em cima da mesa. Volte até a entrada.
Vá até a bancada central e, no computador, use o cartão. Anote a senha. Pegue o mapa ao seu lado. Entre pela única porta que pode dessa sala. Na sala com um monte de armários, há dois armários com uma luz vermelha piscando. Uma você abre normalmente e pegue a pedra azul. Na outra, use a senha vista no computador. Siga em frente. Se você
for um pouco mais abaixo, terá uma porta com uma sala de save (gravar). Suba as escadas.
Siga em frente até o final do corredor, entre pela porta. Use a chave (Office Key) e entre pela porta. Pegue o clipes para abrir fechaduras (lockpick) e a lança granadas dentro do armário (não deixe nenhum dos dois para trás). Agora saia do quartel. Durante a saída, Nemesis aparecerá para encher o saco. Corra dele, ignorando-o. Saia do centro
de polícia. Siga agora pelo outro caminho (em frente). E entre pela porta ao lado do fogo, utilizando o Lockpick.