Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


3 participantes

    Zeebo Extreme disponível para testes

    Seguista
    Seguista
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/12/2008

    Zeebo Extreme disponível para testes Empty Zeebo Extreme disponível para testes

    Mensagem por Seguista Dom 05 Jul 2009, 17:08

    Finalmente parece que Zeebo Extreme, um dos principais jogos anunciados para o Zeebo, está saindo do forno. Ontem à noite André Penha, da Tectoy Digital, escreveu em seu Twitter:

    quer vir à TTD testar ZeeboExtreme, primeiro game exclusivo da plataforma? Procure-me a partir de quarta, 08/07

    O jogo conta com quatro modalidades esportivas (Rolimã, corrida aérea, bóia-cross e baja) e além do uso tradicional do Z-Pad, suportará o controle sensitivo Boomerang, que possui um acelerômetro similar ao do Nintendo Wii para detectar movimentos do jogador. Vídeos de demonstração do título já foram amplamente divulgados pela internet

    Zeebo Extreme disponível para testes Screenshot_05_grande

    blog do zeebo
    avatar
    lucasbb
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/07/2009

    Zeebo Extreme disponível para testes Empty Re: Zeebo Extreme disponível para testes

    Mensagem por lucasbb Dom 05 Jul 2009, 23:47

    Bacana! Tomara q saia logo


    Amigo, pelo texto e pela imagem acho q vc tirou o post lá do BLOG ZEEBO BRASIL ( http://zeebobrasil.com/?p=485 ), certo? rsrs
    É que "blog do zeebo" n indica lugar nenhum, e dar os devidos creditos e o melhor jeito de incentivar os caras la

    vlw
    Sonic
    Sonic
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 33
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Zeebo Extreme disponível para testes Empty Re: Zeebo Extreme disponível para testes

    Mensagem por Sonic Ter 07 Jul 2009, 01:57

    eu to muito é decepcionado com os jogos do zeebo, nenhum me agradou só o double dragon pq é 2 d e é bem igual a jogos do snes, acho q um donkey kong country do snes nao roda direito no zeebo

    Conteúdo patrocinado


    Zeebo Extreme disponível para testes Empty Re: Zeebo Extreme disponível para testes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:26