Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


2 participantes

    IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!"

    Eek
    Eek
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 218
    Idade : 36
    Data de inscrição : 17/02/2009

    IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!" Empty IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!"

    Mensagem por Eek Qua 03 Jun 2009, 00:46

    IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!" Natal

    Depois da impressionante conferência da Microsoft muitos apressaram-se em chamar o Project NATAL - avançadissima camera de sensores de movimento - de vapporware. Diziam que a Microsoft usou de manipulações e que os demos não eram reais.

    Pois bem, a IGN testou o dispositivo e saiu empolgada. Transcreveremos abaixo os trechos dos hands-on da equipe com Burnout NATAL (versão de Burnout Paradise que faz o uso da camera) e Ricochet.

    BURNOUT NATAL:

    "A velocidade que o sistema recinheceu e se ajustou a meu corpo foi surpreendente e em questão de segundos eu estava jogando Burnout Paradise com minhas mãos e pés.

    Muita gente questionou se era verdadeira ou interessante a apresentação no palco da MS e, verdade seja dita, a experiencia real para mim foi ainda mais divertida do que parecia. Eu fiquei chocado o quão natural parecia mexer minhas mãos como em um volante e ver o dispositivo registrando tudo com incrivel precisão. Para acelerar eu colocava meu pé pra frente, para frear colocava para trás e em poucos momentos eu estava dirigindo muito bem.

    Toda a experiência foi surpreendentemente divertida e eu não tive quase nada o que reclamar (o que é uma grande vitória já que eu sempre reclamo muito)"


    RICOCHET

    "Ricochet não é meu tipo de jogo mas ele me deu pequenas doses de diversão. O jogo mostrava uma quantidade incrivel de bolas e eu deveria acertar e quebrar os alvos. Não pareceu tão preciso quanto Burnout ? mas para ser justo parecia mais uma questão de aprender a mirar corretamente.

    O Project NATAL é realmente refrescante. É muito diferente do que eu esperava. Os jogos rodaram em 360 comuns, sem nada de especial o que demonstra o quão real e avançado está o desenvolvimento.

    Dizer que estou empolgado e ansioso com os próximos jogos da Microsoft e Third-parties com o NATAL é dizer pouco!"
    Sábio da Montanha
    Sábio da Montanha
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 34
    Data de inscrição : 18/12/2008

    IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!" Empty Re: IGN testa Project NATAL e atesta: "É real e funciona!"

    Mensagem por Sábio da Montanha Qua 10 Jun 2009, 00:26

    esse negoço da microsoft vai ser um divisor nos videogames

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 05:40