Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    SUPER MARIO BROS 3 - NES

    Beetle
    Beetle
    Membro 64 Bits
    Membro 64 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 180
    Idade : 33
    Data de inscrição : 17/02/2009

    SUPER MARIO BROS 3 - NES Empty SUPER MARIO BROS 3 - NES

    Mensagem por Beetle Dom 10 maio 2009, 02:01

    Super Mario Bros 3

    Vidas extras:
    No final das fases existe um quadradinho que fica mudando de figura ,caso você pegue 3 figuras iguais você ganha vidas extras. Para você sempre pegar a estrela que ao juntar 3 te dá 5 vidas ,é facil : O segredo é fazer Mário correr em direção ao quadradinho no final da fase de modo que ele o toque quando estiver com a velocidade máxima. Assim você sempre ganhará uma estrela.

    P-Wings e Ancoras:
    Além das p-wings encontradas normalmente durante o jogo ,existem outras que poderão ser pegas desde que Mario colete um determinado número de moedas em certas fases .Este item faz com que Mario possa voar uma fase inteira, escapando de tiros e inimigos. Veja na tabela quais são os mundos e quantas moedas voce tem de apanhar em cada um deles. Aqui tambem estão as fases em que você pode ganhar ancoras, que servem para brecar os navios de cada mundo, impedindo que eles fiquem mudando de lugar e atrapalhando sua vida:

    Mundo Nº de moedas Premio
    1-4 44 P-Wing
    2-2 30 Ancora
    3-8 44 P-Wing
    4-2 22 Ancora
    5-5 28 P-Wing
    6-7 78 Ancora
    7-2 46 P-Wing

    Esta tabela funciona perfeitamente no Nes ,no Super Nes pode sofrer alterações.

    Warp Zones:
    para viajar de um mundo a outro, você terá de pegar as flautas escondidas no jogo. Com elas, Mario será levado a uma ilha, onde estão os canos de entrada de cada mundo. Veja agora onde estão as flautas e como pegá-las:

    Flauta do mundo 1-3:
    No final da fase, faça Mario ficar agachado sobre o bloquinho branco por 10 segundos. Passado esse tempo, ele cairá sozinho do quadrado, aparecendo atras do cenário. Seguindo pela direita (e tomando cuidado com os inimigos à frente) você encontrará uma sala com um bauzinho, onde está a primeira flauta.

    Flauta do mundo 1-4:
    A segunda flauta está no castelo, e Mario deve estar com o rabinho para pega-la. Há um momento em que você encontra um corredor comprido, um ou dois esqueletos de tartaruga e uma porta no final. Elimine a(s) tartaruga(s), ande em direção a porta, encoste-se na parede e saia correndo para a esquerda, para tomar impulso. Voe verticalmente junto à parede até o teto da fase. Voando sobre o teto, em direção à direita, você cairá em outra sala com um bauzinho. Ai você já sabe o que fazer.

    Flauta do mundo 2:
    Você precisa derrotar a tartaruga Hammer deste mundo e ganhar o martelo. Usando a ferramenta, quebre a pedra do canto superior direito do mapa. Uma passagem secreta se abrirá, em seguida enfrente a otra tartaruga Hammer que se encontra lá. Vencendo-a, Mario conquistará a terceira flauta.

    Game Genie (Nes):
    Para fazer o jogo ficar realmente dificil, digite: NUTANT

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 17:21