Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Sega adia "Virtua Tennis 2009" por MotionPlus

    Mario Bros
    Mario Bros
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 312
    Idade : 40
    Data de inscrição : 15/12/2008

    Sega adia "Virtua Tennis 2009" por MotionPlus Empty Sega adia "Virtua Tennis 2009" por MotionPlus

    Mensagem por Mario Bros Sex 08 maio 2009, 15:45

    Sega adia "Virtua Tennis 2009" por MotionPlus

    A Sega reprogramou o lançamento de "Virtua Tennis 2009" para o início de junho nos Estados Unidos. Originalmente, o game chegaria no final deste mês, mas empresa resolveu usar um tempo extra para melhorar a versão para Wii, que terá suporte ao MotionPlus.

    "'VT2009' foi agora adiado para junho", disse RubyEclipse, administrador do fórum na página da Sega dos Estadeos Unidos.

    "É um pouco desagradável, pois eu sei que todo mundo estava esperando pelo jogo, mas acreditem em mim quando digo que quase sempre vale a pena acrescentar um nível extra de refinamento e assegurar que o jogo seja de alta qualidade, ao invés de lançar cedo com problemas", continua.

    "Eu acredito que o foco está em refinar a versão Wii", acrescentou o administrador, que disse que o objetivo agora é lançar o título em 2 de junho. O lançamento acontece seis dias antes da saída do MotionPlus, que tem preço de US$ 20. O Wii também recebe no mesmo mês outro jogo de tênis com suporte ao periférico: "Grand Slam Tennis", da EA Sports.

    "Virtua Tennis 2009" prevê novidades em relação a seus antecessores, uma delas a inclusão de algumas revelações no esporte como é o caso de Andy Murray e Ana Ivanovic. O título tem a licença oficial da Copa Davis, o campeonato entre seleções nacionais.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:36