Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Família PlayStation será lançada na América Latina

    O-Gnomo
    O-Gnomo
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Número de Mensagens : 44
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Família PlayStation será lançada na América Latina Empty Família PlayStation será lançada na América Latina

    Mensagem por O-Gnomo Sex 20 Fev 2009, 15:26

    Família PlayStation será lançada na América Latina
    da Redação
    Divulgação

    PlayStation 3 enfim será lançado na América Latina
    JOGOS DO PS3
    VÍDEOS DO PS3

    Nesta sexta-feira (20), a Sony anunciou que vai lançar os consoles PlayStation 2, PlayStation 3 e PSP em 13 países da América Latina. Através de um acordo de distribuição com a Sony Latin America, os serviços da família PlayStation serão disponibilizados na região, o que inclui acesso à rede online PlayStation Network, atualizações de software e outros serviços online. A lista de países, por enquanto, não foi divulgada - portanto, ainda não é possível afirmar se o Brasil está entre eles.

    Vale destacar que nos últimos dois anos a divisão de videogames da Sony estreitou relacionamento com o Brasil, visitando o país para anunciar apoio oficial às produtoras de games e cursos especializados locais. Além disso, no ano passado a foi aprovada a fabricação do PS2 em terras tupiniquins, e anunciado o lançamento do console por aqui.

    De acordo com a companhia, a América Latina é um passo importante na missão de expandir a base instalada de PlayStation 3, que atualmente é de 22 milhões de aparelhos em todo o mundo, além de alardear a PS Network, que já conta com 17 milhões de usuários registrados, que acessam a rede on-line para jogar multiplayer e baixar conteúdo - pago ou não. "Esta expansão é resultado direto dos relatos que ouvimos da comunidade", explicou Mark Stanley, diretor e gerente geral da Sony na América Latina.

    Nas próximas semanas, o PlayStation.com, site oficial da família PlayStation, vai oferecer uma versão feita especificamente para a região, com acesso ao blog oficial do PlayStation e páginas de cada um do consoles, além de acesso a fóruns.

    Por enquanto, a Sony também não divulgou preços e datas de lançamento para os consoles na região. Contatada pelo UOL Jogos, a assessoria de imprensa da companhia no Brasil ainda desconhecia o anúncio.

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 12:17