Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    NOTÍCIA Analista afirma que a Microsoft está esperando para reduzir o preço do PS5

    Bill Games
    Bill Games
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 128
    Idade : 38
    Data de inscrição : 18/12/2008

    NOTÍCIA  Analista afirma que a Microsoft está esperando para reduzir o preço do PS5 Empty NOTÍCIA Analista afirma que a Microsoft está esperando para reduzir o preço do PS5

    Mensagem por Bill Games Seg 11 maio 2020, 16:28

    NOTÍCIA  Analista afirma que a Microsoft está esperando para reduzir o preço do PS5 Jqt7krkaner3xrcr1gw2

    A Microsoft pode estar esperando ativamente que a Sony revele o preço do PS5 para que possa prejudicar seu concorrente com o Xbox Series X. Em entrevista a Geoff Keighley na semana passada (via VG247 ), o analista do setor Micheal Pachter disse que a Microsoft poderia estar preparada sofrer um impacto financeiro se isso significar que seu console é mais barato que seu concorrente.

    Pachter observa relatos de que o desenvolvimento do console de alta tecnologia da Sony provavelmente se mostrará caro, sugerindo que "a Sony terá que cobrar US $ 500 [£ 400] pelo PS5". O Xbox Series X também está bem equipado do ponto de vista do hardware, mas Pachter sugere que "a Microsoft tem um grande balanço", o que significa que "se eles querem reduzir o preço em US $ 100 - apenas um preço abaixo do [PS5] e subsidiar o primeiro dez milhões [vendas] - eles vão. Então, acho que eles esperam que a Sony pisque primeiro e depois revelem o preço ".

    A Microsoft parece ter uma vantagem quando se trata da revelação de seu hardware de última geração até agora. O Inside Xbox da semana passada foi repleto de novos lançamentos e, apesar da confusão sobre o que exatamente define o termo 'jogabilidade' , as coisas parecem ter sido bem recebidas até agora. A Sony, por outro lado, parece estar lutando para controlar a narrativa em torno de hardware e preço, com sua única palavra oficial sendo uma apresentação bastante seca redirecionada da GDC. Até chegarmos a ver o que a Sony tem reservado, parece que a Microsoft ainda possui todos os cartões.

    Fonte: Kotaku

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 03:04