Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Nintendo quer aumentar a produção de consoles switch para combater a escassez global

    Profeta
    Profeta
    Membro 16 Bits
    Membro 16 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 33
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Nintendo quer aumentar a produção de consoles switch para combater a escassez global Empty Nintendo quer aumentar a produção de consoles switch para combater a escassez global

    Mensagem por Profeta Ter 28 Abr 2020, 12:24

    Nintendo quer aumentar a produção de consoles switch para combater a escassez global Js5edhp2fgb0m2mynfne

    A Nintendo está tentando aumentar a produção de consoles do Switch após um aumento na demanda nos últimos meses. De acordo com um relatório da Nikkei , a empresa está procurando produzir cerca de 10% mais unidades este ano do que em 2019.

    Isso é de acordo com os fornecedores das peças necessárias para fabricar as máquinas. Aproximadamente 20 milhões de unidades foram criadas no ano passado, sugerindo que mais 2 milhões de consoles poderiam chegar às prateleiras este ano. A Nintendo tem lutado para atender à demanda, em parte graças ao surto de coronavírus, que a forçou a interromper temporariamente as remessas. Com várias pessoas presas em casa causando aumento da demanda, mas problemas com as prateleiras vazias de suprimentos, o console está se tornando difícil de encontrar, com ofertas de terceiros e de terceiros à venda a preços inflacionados.

    Apesar das tentativas da Nintendo de resolver os problemas de suprimento, é difícil dizer quantos mais realmente estarão disponíveis, pelo menos a curto prazo. Em um comunicado ao Nikkei, um representante da empresa disse que "esperamos que [os fornecedores] respondam ao aumento da produção, mas, para a compra de algumas peças, a perspectiva permanece incerta e não podemos prever exatamente quantos Switches podem" ser fornecido ".

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 23:05