Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão

    Profeta
    Profeta
    Membro 16 Bits
    Membro 16 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 71
    Idade : 33
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão Empty Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão

    Mensagem por Profeta Ter 28 Abr 2020, 12:15

    100 famílias japonesas estão recebendo super famicoms (nome japonês do Super Nintendo) para que seus filhos fiquem em casa

    Japan Retro Game Association oferecerá consoles para as crianças japonesas ficarem jogando em casa.

    Como um estado de emergência foi declarado no Japão, devido à pandemia, as crianças estão fora da escola. No entanto, quando olho pela minha janela aqui em Osaka, vejo montes deles vagando pelas ruas e parques, brincando uns com os outros. Eu acho que eles deveriam ficar em casa! O mesmo acontece com a Japan Retro Game Association.

    Para incentivar as crianças a ficar em casa, o grupo está distribuindo cem Super Famicoms. Para se inscrever, as pessoas só precisam morar em uma casa com uma criança com menos de dezesseis anos e poder cobrir as taxas de postagem. Para mais, consulte o site oficial da organização .

    O grupo incluirá até jogos clássicos que devem ajudar a manter os jovens dentro de casa.

    Japan Retro Game Association - http://jarga.or.jp/

    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão Gzeizxs7w3qfrusl1mds

    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão Nggp0mixkft5byrmhfti

    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão Ge6yk9nij86zvnbvldta

    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão Wmhyxoj3opni7mepe2qv

    Associação Japonesa de Jogos Retrô oferece Super Nintendo de graça durante quarentena no Japão Fx5ioeelsnotpjura5aa


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:27