Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Atari realmente está trabalhando em um novo console

    Sonic
    Sonic
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 33
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Atari realmente está trabalhando em um novo console Empty Atari realmente está trabalhando em um novo console

    Mensagem por Sonic Sáb 17 Jun 2017, 11:16

    Atari está a trabalhar numa nova consola
    Companhia confirmou que está de volta.



    Na semana passada a Atari tinha revelado que estava a trabalhar num novo produto. E apesar da companhia não ter revelado detalhes, agora sabemos que a Ataribox trata-se de uma nova consola.

    Em entrevista com o GamesBeat durante a E3 2017, Fred Chesnais, CEO da companhia, confirmou que a Atari "está de volta ao mercado de hardware". Chesnais preferiu manter em segredo mais informações sobre a Ataribox, mas confirmou que está baseada na tecnologia do PC.

    Chesnais sublinhou que a Atari continua a trabalhar no design do dispositivo e que tem planos para revelá-lo numa data a designar. Como é habitual vamos ficar atentos para de dar as novidades quando estas estiverem disponíveis.

    Parece-nos difícil que a Atari queira lançar uma consola que compita com a PS4, Xbox One e Nintendo Switch, no entanto não é descabido pensarmos na hipótese de lançarem algo um pouco na linha da NES Classic Edition.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06-17-atari-esta-a-trabalhar-numa-nova-consola

    Atari está realmente trabalhando em um novo console
    Ela voltou! CEO da Atari confirma que empresa vai lançar um novo console
    Pode comemorar, fã carregado de nostalgia! A clássica fabricante norte-americana Atari está mesmo de volta ao mundo dos consoles. No começo do mês, a empresa lançou um pequeno teaser que indicava um novo produto chamado apenas de "Ataribox" — e ninguém sabia o que era. Agora, o CEO Fred Chesnais confirmou que ela está de fato ressurgindo das cinzas.
    Em entrevista ao site VentureBeat, o executivo foi direto: "Estamos de volta ao mercado de hardware". O CEO não deu mais detalhes sobre o projeto, que se duvidar nem deve se chamar Ataribox no lançamento.
    Porém, ele disse que o aparelho é "baseado em tecnologia de PC" e que o design não foi finalizado. Muitos fãs aguardavam um anúncio ainda na E3 2017, mas pelo visto a revelação deve demorar. No teaser revelado em 8 de junho, o slogan diz que o produto está "anos em desenvolvimento".
    Ressurgindo das cinzas
    Vale lembrar que a fabricante clássica de modelos como o Atari 2600 — e que foi a primeira gigante da indústria dos games no Ocidente — pediu falência em 2013, mas foi adquirida e revivida por Chesnais. Atualmente, ela já gera lucro, aposta no mobile e até libera licenciamento da marca com maior facilidade.
    https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/117875-ela-voltou-ceo-atari-confirma-empresa-lancar-novo-console.htm

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:36