Quem chega em Bangkok, capital da Tailândia, imagina pegar mais um daqueles táxis comuns, sendo a maioria de origem japonesa.
No entanto, quem tiver sorte pode embarcar em um Porsche Boxster. Mas não se anime, pois já sabe que quando a mola é demais, o santo desconfia.
O Boxster táxi foi uma campanha de marketing da Samsung para promover o smartphone Galaxy S II naquele país.
A marca coreana gastou o equivalente a US$202.000 na ação promocional do novo aparelho, que teve o Boxster táxi como destaque no vídeo viral da campanha. Abaixo, o tal vídeo viral:
noticiasautomotivas.com.br/porsche-boxster-vira-taxi-na-tailandia/
No entanto, quem tiver sorte pode embarcar em um Porsche Boxster. Mas não se anime, pois já sabe que quando a mola é demais, o santo desconfia.
O Boxster táxi foi uma campanha de marketing da Samsung para promover o smartphone Galaxy S II naquele país.
A marca coreana gastou o equivalente a US$202.000 na ação promocional do novo aparelho, que teve o Boxster táxi como destaque no vídeo viral da campanha. Abaixo, o tal vídeo viral:
noticiasautomotivas.com.br/porsche-boxster-vira-taxi-na-tailandia/