Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Super Mario 3DS apresenta uma solução genial e magnífica para a falta do segundo analógico

    Jackie Chan
    Jackie Chan
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 137
    Idade : 33
    Data de inscrição : 15/01/2009

    Super Mario 3DS apresenta uma solução genial e magnífica para a falta do segundo analógico Empty Super Mario 3DS apresenta uma solução genial e magnífica para a falta do segundo analógico

    Mensagem por Jackie Chan Sáb 14 maio 2011, 20:26

    Ampliando a lista de games que fazem uso do giroscópio do Nintendo 3DS, Shigeru Miyamoto disse que "Super Mario 3DS" terá o auxílio do dispositivo para mover a câmera do jogo, tornando as coisas mais intuitivas.

    "Algumas vezes as pessoas perguntam por que o Nintendo 3DS não tem dois analógicos. Um deles geralmente é para mover a câmera, mas tendo o giroscópio você pode substituir um deles e mover o console (para mudar o ângulo de visão), o que é muito mais intuitivo", explicou Miyamoto ao site britânico Telegraph.

    O criador do jogo disse ainda que "Super Mario 3DS" não terá suporte ao sistema StreetPass, "a menos que alguém tenha uma ideia espetacular". Ele ainda reafirmou que o efeito 3D será de grande ajuda, em especial nos momentos em que é preciso executar saltos complicados.

    Revelado por Satoru Iwata, presidente da Nintendo, durante a GDC 2011, o novo game de Mario é "uma combinação de 'Super Mario Galaxy' com 'Super Mario 64'". A roupa de guaxinim, vista em "Super Mario Bros. 3" para Nes, também marca presença no game, que, segundo Miyamoto, deve chegar às lojas ainda neste ano




    Incrível como Miyamoto-Sama apresenta soluções simples pra problemas outrora complicados, prevejo vários games no NGP e 3DS imitando o controle de câmera fácil e intuitivo que este game nos trará.


    Fonte: http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2011/05/09/mario-3ds-novas-mecanicas.jhtm


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:59