Fórum Kito Games

Kito Games www.kitogames.com.br


    NO MORE HEROES Paradise

    Compartilhe
    avatar
    Jackie Chan
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits

    Masculino
    Número de Mensagens : 137
    Idade : 26
    Data de inscrição : 15/01/2009

    NO MORE HEROES Paradise

    Mensagem por Jackie Chan em Sab 14 Maio 2011, 20:14

    No More Heroes: Heroes' Paradise será exclusivo do PS3 nas Américas

    NMH Paradise foi confirmado pela própria KONAMI como sendo um título exclusivo para o PlayStation 3 na América do Norte, e que será lançado em 2011.

    Em pronunciamentos anteriores, Suda51 (criador da franquia) já havia informado que escolheu inicialmente o Wii como plataforma para o game por conta dos controles de movimentos. Como a Sony recentemente lançou o PS Move, nada mais conveniente do que exportar perfeitamente a jogabilidade original no remake para o PS3.

    Mesmo com o anúncio da exclusividade no PlayStation 3, a KONAMI ressaltou que o DualShock 3 ainda será uma opção para quem não tiver o PS Move.



    Kotaku/PS3B
    Ubisoft não publicará No More Heroes: Heroes' Paradise na América do Norte

    A Ubisoft publicou na América do Norte o primeiro No More Heroes para o Wii. Nessa semana, foi noticiado que o mesmo jogo aparecerá agora no PlayStation 3 e X360.

    Porém, de acordo com o site Kotaku, a Ubisoft confirmou que não publicará o game na América do Norte. Dessa forma, ou o jogo precisa arranjar uma nova publisher ou ficará exclusivo do Japão.

    http://kotaku.com/5409696/ubisoft-says-no-thank-you-to-no-more-heroes-ps3-360

    "No More Heroes" terá edição para X360 e PS3



    A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou uma versão de "No More Heroes" para Xbox 360 e PlayStation 3. O game, criado originalmente por Goichi Suda (de "Killer7") para Wii, está previsto para sair em 25 de fevereiro no Japão. O game ainda não foi anunciado no Ocidente.

    Nos consoles de alta definição, "No More Heroes" tem o sufixo de "Eiyû Tachi no Rakuen" ("O paraíso dos heróis") e terá visual com melhor resolução e novos efeitos.

    No Wii, o diferencial eram os controles, que usavam diversos gestos para fazer os golpes de finalização. Por ora, não foram informados detalhes de como os comandos serão adaptados, mas a produtora Marvelous Entertainmnet afirmou que o dinamismo será ainda maior. Além disso, o game também terá dublagens na língua local.

    Uma nova modalidade de jogo foi revelada: é o Very Sweet Mode, em que as personagens femininas, já bastante sensuais, ficam ainda mais a vontade, com roupas que mostram suas curvas. Bad Girl, por exemplo, adota um top curtíssimo e um shorts vermelho idem.

    Heróis e assassinos

    "No More Heroes" é protagonizado por um jovem nerd de nome Travis Touchdown, que compra uma espada laser num site de leilões e recebe a missão de matar o assassino profissional Helter Skelter. Logo, Travis é cadastrado, sem ser avisado, como um membro da UAA, associação que reúne assassinos, por Sylvia Christel, que se diz agente da organização. O jogador começa em 11º lugar no ranking e o objetivo é chegar ao topo.

    O game se passa em Santa Destroy, uma cidade fictícia da costa oeste dos Estados Unidos. "No More Heroes" tem exploração livre, como um "Grand Theft Auto", e permite usar motos e carros para ir para todos os cantos da cidade.

    No entanto, é no combate que o jogo mostra sua originalidade. Os confrontos se dão em lutas corpo-a-corpo. No Wii, em determinadas situações, como em movimentos de finalização, o jogador deverá mover o Wii Remote como uma espada. Se os lutadores medirem forças, é preciso girar o controle. A espada também perde energia com o uso e, então, é necessário, chacoalhar o dispositivo para recarregar a força.

    Assim como em "Killer 7", "No More Heroes" adota um visual particular, com sombras acentuadas e alto contraste, lembrando graphic novels americanas. No entanto, na tela de jogo propriamente dito, fica um pouco mais tradicional: as sombras ainda lembram desenho, mas há texturas aplicadas nos personagens e cenários.

      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 05:32