Fórum Kito Games

Kito Games www.kitogames.com.br


    Rumores sugerem controle com tela de toque para sucessor do Wii

    Compartilhe
    avatar
    Bart
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits

    Masculino
    Número de Mensagens : 46
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Rumores sugerem controle com tela de toque para sucessor do Wii

    Mensagem por Bart em Sab 16 Abr 2011, 23:14

    Depois do barulho causado pelo rumor da apresentação do sucessor do Wii do dia 14 de abril, mais detalhes sobre a suposta plataforma surgem, deixando os fãs da Nintendo mais entusiasmados com a apresentação da empresa na E3 2011.

    O site francês 01net (que revelou os aspectos técnicos do NGP cerca de um mês antes do anúncio oficial) clama que o nome provisório da plataforma é "Project Café". Mas os franceses vão além dizem ter as configurações do controle, que teoricamente terá uma tela sensível a toque em alta definição de 6 polegadas, uma câmera virada em direção ao jogador, um direcional em cruz, dois botões de ombro, dois gatilhos e "ainda mais ferramentas" fornecidas pela Sensor Bar.

    Já a revista Edge publicou uma nota dizendo que a Ubisoft, Electronic Arts e Activision já tem o kit de desenvolvimento "há meses". As fontes do periódico dizem que o sistema vai continuar mantendo o controle sensível a movimento com capacidades "superiores ao Move", significando que o aparelho terá uma melhor resposta, sem citar as tela sensível ao toque do site francês.

    É importante lembrar que quem abriu o bico foi a revista Game Informer, afirmando que diversas fontes diziam que o sucessor do Wii terá capacidades de fazer gráficos superiores ao PlayStation 3 e Xbox 360. Informações muito vagas, mas despachadas pelo 01net, que também afirma ter uma configuração detalhada do console.

    Segundo o site, o sucessor do terá um processador IBM PowerPC personalizado com três núcleos, com a GPU fornecida pela ATI da família R700 e terá pelo menos 512 MB de memória RAM. Se as configurações seguirem estes padrões, certamente o novo aparelho poderia ter mais poder de fogo do que os jogos da atual e fazer retrocompatibilidade com os games de GameCube e do Wii.

    Segundo as informações obtidas pela Game Informer, é possível que o sucessor do Wii vai ser batizado com um nome totalmente novo deixando de lado títulos como "Wii 2" ou "Wii HD". Segundo a revista isso será feito para manter o interesse do jogador ocidental e "provar que este é uma nova plataforma".

    A Nintendo declarou em diversas publicações no exterior que não comenta rumores ou especulações.

    uol jogos

      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 05:33