Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Rumores sugerem controle com tela de toque para sucessor do Wii

    Bart
    Bart
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Rumores sugerem controle com tela de toque para sucessor do Wii Empty Rumores sugerem controle com tela de toque para sucessor do Wii

    Mensagem por Bart Sáb 16 Abr 2011, 23:14

    Depois do barulho causado pelo rumor da apresentação do sucessor do Wii do dia 14 de abril, mais detalhes sobre a suposta plataforma surgem, deixando os fãs da Nintendo mais entusiasmados com a apresentação da empresa na E3 2011.

    O site francês 01net (que revelou os aspectos técnicos do NGP cerca de um mês antes do anúncio oficial) clama que o nome provisório da plataforma é "Project Café". Mas os franceses vão além dizem ter as configurações do controle, que teoricamente terá uma tela sensível a toque em alta definição de 6 polegadas, uma câmera virada em direção ao jogador, um direcional em cruz, dois botões de ombro, dois gatilhos e "ainda mais ferramentas" fornecidas pela Sensor Bar.

    Já a revista Edge publicou uma nota dizendo que a Ubisoft, Electronic Arts e Activision já tem o kit de desenvolvimento "há meses". As fontes do periódico dizem que o sistema vai continuar mantendo o controle sensível a movimento com capacidades "superiores ao Move", significando que o aparelho terá uma melhor resposta, sem citar as tela sensível ao toque do site francês.

    É importante lembrar que quem abriu o bico foi a revista Game Informer, afirmando que diversas fontes diziam que o sucessor do Wii terá capacidades de fazer gráficos superiores ao PlayStation 3 e Xbox 360. Informações muito vagas, mas despachadas pelo 01net, que também afirma ter uma configuração detalhada do console.

    Segundo o site, o sucessor do terá um processador IBM PowerPC personalizado com três núcleos, com a GPU fornecida pela ATI da família R700 e terá pelo menos 512 MB de memória RAM. Se as configurações seguirem estes padrões, certamente o novo aparelho poderia ter mais poder de fogo do que os jogos da atual e fazer retrocompatibilidade com os games de GameCube e do Wii.

    Segundo as informações obtidas pela Game Informer, é possível que o sucessor do Wii vai ser batizado com um nome totalmente novo deixando de lado títulos como "Wii 2" ou "Wii HD". Segundo a revista isso será feito para manter o interesse do jogador ocidental e "provar que este é uma nova plataforma".

    A Nintendo declarou em diversas publicações no exterior que não comenta rumores ou especulações.

    uol jogos

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:23