Fórum Kito Games

Kito Games www.kitogames.com.br


    "Michael Jackson: The Experience" vende 2 milhões de cópias

    Compartilhe
    avatar
    Sonic
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits

    Masculino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/12/2008

    "Michael Jackson: The Experience" vende 2 milhões de cópias

    Mensagem por Sonic em Sex 07 Jan 2011, 20:23

    O legado do rei do pop continua vivo no jogo musical "Michael Jackson: The Experience", lançado para Wii, Nintendo DS e PSP em novembro do ano passado e já vendeu, segundo a Ubisoft, mais de dois milhões de unidades na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia.

    As estimativas da empresa não incluem o Japão, que possui uma das maiores concentrações de fãs de Michael Jackson do mundo. O jogo sai por lá ainda este ano. As versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegam ao mercado no dia 12 de abril, com as músicas "Blood on the Dance Floor" e "I Just Can't Stop Loving You" exclusivas para os sistemas.

    "'Michael Jackson: The Experience' é sucesso no mundo todo e oferece aos fãs o jogo que sempre esperaram", afirma Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft.

    "Como líder no gênero de jogos de dança, nossa equipe trabalhou com muito entusiasmo para construir uma experiência que recria o mundo mágico dos vídeos e apresentações de Michael Jackson. Estamos ansiosos para trazer o game para Kinect e Move, e assim levar a uma audiência ainda maior para que também possam aproveitar o game com amigos e família", concluiu.

    Nos passos do rei do pop

    Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.

    No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.

    Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".

    Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto

      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 05:34