Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Sega confirma produção de coletânea de jogos do Dreamcast

    Seguista
    Seguista
    Membro 32 Bits
    Membro 32 Bits


    Masculino
    Número de Mensagens : 134
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/12/2008

    Sega confirma produção de coletânea de jogos do Dreamcast Empty Sega confirma produção de coletânea de jogos do Dreamcast

    Mensagem por Seguista Ter 14 Dez 2010, 18:16

    Na edição de janeiro da revista Game Informer, o vice-presidente de vendas e marketing da Sega, Alan Pritchard, revelou que a empresa vai lançar uma coletânea de jogos do Dreamcast em disco, de forma similar ao "Sonic's Ultimate Genesis Collection", lançado para PS3 e X360 no ano passado.

    "Nós temos uma coletânea do sistema chegando em breve. Queremos trazer alguns dos antigos jogos do Dreamcast para o mercado digital e pacotes especiais", comentou Pritchard.

    Ele continua, dizendo que "os títulos ainda serão anunciados em breve". Além disso, alguns sites de lojas online listaram o pacote para o dia 15 de fevereiro de 2011, pelo preço de US$29,99.

    Recentemente a Sega lançou em formato digital nas lojas online dos consoles dois clássicos do Dreamcast, "Crazy Taxi" e "Sonic Adventure". Ambos os jogos foram convertidos diretamente para o X360 e PS3, sem passar por ajustes nos gráficos ou jogabilidade.


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:12