Fórum Kito Games

Kito Games www.kitogames.com.br


    Dingoo, detalhes sobre este emulador portátil

    Compartilhe
    avatar
    Fulano
    Membro 128 bits
    Membro 128 bits

    Masculino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 30
    Data de inscrição : 22/02/2009

    Dingoo, detalhes sobre este emulador portátil

    Mensagem por Fulano em Dom 18 Out 2009, 00:24



    (design copiado discaradamente da parte inferior de um nintendo DS - mas nao se engane)




    Dingoo é um console emulador portatil, ele emula Game Boy Advance, Neo Geo, NES, Super Nintendo, Mega Drive e Fliperama, entre outros jogos se vc colocar o Dingux (versão linux para Dingoo, onde é possivel emular ainda mais)


    Além de emular, ele também é um poderoso media player, capaz de rodar arquivos de vídeo nos formatos RMVB, RM, AVI, WMV, FLV, MPEG, DAT, MP4, ASF, etc. sem necessidade de redimensionamento.

    Também roda arquivos de áudio nos formatos: MP3, WMA APE, FLAC, etc. e a música pode continuar sendo executada enquanto outras funções são acessadas.
    também tem um leitor de e-books, rádio FM 76~108MHz com memória para 40 estações, gravador digital que grava em WAV e MP3, e um navegador de imagens que suporta diversos formatos, incluindo JPG, PNG, BMP e GIF, com funções de rotação, zoom, slide show, etc.


    Com 2,8 polegadas, 320×240 pixels, o Dingoo tem capacidade interna de 4GB e pode ser expandida através de cartões mini SD. Ele suporta SDHC, portanto a capacidade pode ser facilmente expandida para 12GB com um cartão de 8GB.

    a Bateria é lítio, demora cerca de 3 horas para uma carga completa, e dura cerca de 7~8 horas (segundo pesquisas no google)

    Apesar do console ser Chines, fiquei muito impressionado com pesquisas no google elogiando o material e a resistencia dele.


    O Preço é oque mais agrada no console, com o fato de ja vir com 4GB de memoria interna, custando apenas $85, é um otimo custo x beneficio pra alguem que gosta de emuladores e jogos antigos e esta sem condições de comprar um nintendo DS ou PSP