Fórum Revolution Arena

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Revolution Arena

Revolution Arena - www.revolutionarena.com.br


    Chevrolet Spin será equipada somente com motor 1.8 Econo.Flex

    O-Gnomo
    O-Gnomo
    Membro 8 Bits
    Membro 8 Bits


    Número de Mensagens : 44
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Chevrolet Spin será equipada somente com motor 1.8 Econo.Flex Empty Chevrolet Spin será equipada somente com motor 1.8 Econo.Flex

    Mensagem por O-Gnomo Seg 23 Abr 2012, 02:06

    Chevrolet Spin será equipada somente com motor 1.8 Econo.Flex Chevyspin

    Cotada para contar também com o motor 1.4 Econo.Flex a minivan Spin da Chevrolet usará somente o motor 1.8 Econo.Flex que nada mais é que o antigo 1.8 Flewpower retrabalhado. Agradeço aos nossos amigos pela correção, já que entraram em contato exclusivamente para isso.

    Nossos importantes e fiéis amigos ainda disseram que a potência poderá ser maior que a do Cobalt automático apresentado na Reatech. Na feira o motor tinha potência de 108 cavalos com etanol e 106 cv com gasolina e o torque é de 17, kgfm com o combustível derivado da cana-de-açúcar e 16,4 kgfm com gasolina. Tomará que realmente a Spin conte com alguns cavalos extras. Tão logo tivermos acesso aos números finais publicaremos aqui no Autos Segredos.

    E por falar em Cobalt o motor 1.8 Econo.Flex será equipado com o câmbio automático de seis velocidades e com o manual, sendo que ainda não temos a confirmação se contará com cinco ou seis marchas. O mesmo vale para a Spin.

    Fotos | Reproduções revista Car and Driver

    AUTOSSEGREDOS

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:35